Simpson II


Pics by Kenzo Ney
T-shirt and skirt: CHOIES (here & here)  |  Rings: H&M  |  Messenger bag: ZARA |  Sandals: SAM EDELMAN 

Tenho-me tornado mega fã de easy chic, e juntar t-shirts a saias de cortes clássicos é das minhas combinações favoritas! Podem simplesmente ser t-shirts básicas, ou até mesmo ter algum estampado! Para um all black look eu apenas juntei a minha nova tee que tem um print divertido, a esta saia de couro preto. Como eu disse no post anterior, esta t-shirt é ótima para um estilo descontraído, no entanto a mesma pode se tornar bastante versátil, basta juntar as peças ideais. Uns saltos altos clássicos transforma o look de imediato! E por fim, só posso dizer que estou in love pela saia! Bisou, IV ***

16 comments:

  1. gosto tantooo! Ando em fase de experimentação com este tipo de looks ahah são simples e elegantes mas não tão fáceis de conjugar como parece ;)

    ReplyDelete
  2. Adoro essa saia e essa tee do Bart Simpson é d+ :) bjs

    ReplyDelete
  3. gosto muito muito da camisola! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei, estás lindissima querida.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  5. És mesmo versátil!! Adoro isso em ti querida :) Mais uma vez adorei o look! Beijinho

    ReplyDelete
  6. Estás linda, adoro a saia <3

    ReplyDelete
  7. Great look! Visit my blog too?

    Kisses,

    http://jadorefashionlove.blogspot.ro/

    ReplyDelete
  8. Adorei essa camisola do Bart!
    Como estão a correr as coisas por aí? Estás a adaptar-te bem? :)

    beijinho

    ReplyDelete
  9. Olá olá, obrigada pelos elogios, fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ReplyDelete
  10. wow, you look stunning, I love this outfit!


    xx

    On the Bright Style

    ReplyDelete
  11. Estás linda, linda e linda Ivânia! Espero que esteja a correr tudo bem por aí, mereces tudo de bom!! :)
    Ah e já agora, acho que nunca o disse antes mas, eu sou maluca pelas tuas pernas, adoro-as! São tão elegantes!
    Bisous, bisous! :3

    ReplyDelete
  12. I love this outfit so much!!!

    http://marylyl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Love your blogposts sooo much! Followed you too! :) Hope you can check out my blog and follow me back! :)

    www.wardrobeventures.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adoro! Easy Chic fica bem em qualquer ocasião!

    Seguidora assídua do teu blog

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. I love the t-shirt! You look great in this look!! :)

    ReplyDelete