Schueberfouer | Luxembourg city fun fair


Pics by Kenzo Ney

The Schueberfouer Fun Fair is an annual event (or “Fouer” as the Luxembourgish say), held in Luxembourg City. Is the biggest fair of all and is an indication that summer is ending. (oooh)  This fair has been held annually since the year 1340! This is an traditional event which combines theme park rides, games, dining and shopping. The fair usually runs for about 3 weeks and is open all day but really gets packed on weekends in the evenings. They are open until 2am every night. It's so cool!! Enjoy the pictures!! Hugs ***

Schueberfouer, é uma feira popular, ou de diversão, como queiram chamar, realizada anualmente na cidade do Luxemburgo. É  a maior feira de todas as que se realizam no país e indica que o verão está a terminar, simplesmente porque arranca no final de Agosto e termina em Setembro, a mesma tem sido realizada desde 1340!! Já pensaram bem? Woow já são 673 anos! É um evento tradicional que reúne parques temáticos, carosseis, jogos, inúmeras tendas de doces, restaurantes, lojas e muito mais. Tem uma duração de 3 semanas, e é aos fins de semana que fica completamente lotada. A entrada é livre, e termina diariamente às duas da manhã. Não é brutal? Desfrutem das imagens! Espero que o meu miúdo chegue a tempo de se divertir nela anda este ano, e assim desfrutarmos todos juntos de churros quentes com nutella! Parece-vos bem? (heheh) IV ***

12 comments:

  1. já andei no primeiro carrossel e adorei! é uma sensação de "liberdade" incrível idk. btw, adorei as fotos!
    se puderes, take a look no meu blog. :) x

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotografias, estão fantásticas! Adoro fotografar, acho que me iria perder ai no meio, com tanta coisa para registar :)
    Churros quentes com nutella parece-me muito bem. Divirtam-se


    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. A sério, as tuas fotografias parecem tiradas de um filme! Fico tão encantada sempre que aqui venho! Até as feiras parecem mais divertidas, mais gostosas. Como tem estado a correr tudo por aí? Muitas saudades? Estás linda Iv!
    Beijinhos grandes* Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei o post. Mostra-nos mais e mais sobre o Luxemburgo e as suas particularidades:)

    ReplyDelete
  5. os meus olhos nao aguentam tantas fotos giras! :P

    ReplyDelete
  6. deliciei-me com estas fotos!

    ReplyDelete
  7. Que fotos deliciosas e tão bonitas! :)

    ReplyDelete
  8. Já estive aí à cerca de dois anos atrás nas minhas férias e adorei simplesmente! É fantástico a diversidade de diversões que a feira nos oferece, e apesar do medo e por vezes até limitações em termos de dinheiro, dá vontade de entrar em todos os carroceis e montanhas russas etc,etc de que podemos dispor! Dá realmente outra vida a cidade esta feira,na minha opinião :)

    ReplyDelete
  9. Doces, um autêntico paraíso!

    ReplyDelete
  10. ai que saudades... já estive ai também... e diverti-me tanto...
    também tenho tantas fotos das roulotes dos doces :)
    que perdição... aproveita ;)

    ReplyDelete
  11. Gosto muito das fotografias :)

    ReplyDelete
  12. Esse casaco com essa saia ficam maravilhosos :D

    ReplyDelete