Pantufas


Pantufa: DIM (Spartoo)

GOOD MORNING EVERYONE! I'm in love with the my new slippers. They are beautiful and perfect for use in the new home... Do you like? Now, it's coffee time! Have a nice day! ***

Bom dia a todos! Eu estou completamente apaixonada pelas minhas novas pantufas da DIM. São perfeitas e bonitinhas para as usar na minha nova casa, aquela que ainda andamos à procura. Mas esta manhã não resisti a colocar os pés nelas! Vocês também gostam? Já me ando a preparar psicologicamente que terei muita neve e gelo este inverno... e eu que andava a chorar por neve, já me imagino a chorar por ter demais! (hahahah) Desfrutem do sábado. ***

8 comments:

  1. Awww são tão fofinhas!! Gostava de ter umas assim em rosa!

    ReplyDelete
  2. Que pantufas tão fofinhas :D
    Eu gostava de ver neve mais vezes, mas também não sei se aguentava demasiada neve num inverno

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Que pantufas amorosas! *.*

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que superconfortáveis parecem! e devem ficar-te super mignon! Uma princesinha!
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. São fofinhas e adoráveis!! Ainda hoje comprei umas vaquinhas novas, ahaha.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. ADOROOOOOOOOO

    BEIJINHO GRANDE

    ReplyDelete
  7. Fofinhas tenho umas muito parecidas.:) Nao ha melhor para estar em casa. :)
    Beijinho de TOronto

    ReplyDelete