NEW STUFF | Black and...


Já se estava a tornar nojento o uso da mesma carteira, apesar de gostar imenso da minha laranja Michael Kors, de ser uma carteira de guerra e para a vida. Mas é laranja, e eu precisava de algo preto além das clutches que vieram comigo. Numa ida à Zara, agarrei nesta messenger bag de repente, mesmo quando já estava de saída. Gosto dela! E será a minha nova companheira nos próximos tempos. O conjunto de anéis e a phone case (que a mim cheira me que é para outro uso qualquer, mas eu faço o que bem entender com ela) são da H&M. Essenciais para o meu dia a dia! Bisou e bem vindo Agosto! ***

8 comments:

  1. uau, adoro a mala, pena que não a vi lá! :D

    ReplyDelete
  2. Adoro a mala. Os anéis tenho iguais mas em dourado. ;)

    ReplyDelete
  3. adorei as comprinhas :3

    ReplyDelete
  4. Ando mesmo a precisar de comprar uma Mala preta.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  5. Tão gira!Eu ando atrás de uma carteira preta há uns tempos mas ainda nenhuma apaixonou à primeira vista..

    ReplyDelete
  6. Boas comprinhas!! ;) A mala é linda! Beijinho

    ReplyDelete