LIFESTYLE l Streets in Luxembourg (Ville)


Pics by Kenzo Ney

MOVING TO A NEW COUNTRY IS AN EXCITING AND SCARY EXPERIENCE. Um novo país, uma nova cidade e uma mudança que se torna dura na vida social. Claro que é estimulante experimentar novos restaurantes, parques, lojas e outras coisas mais na nova área, mas torna-se aborrecido quando eventualmente estamos sozinhos imensas vezes. No meu caso isso acontece apenas em uma parte do dia, a outra desfruto ao máximo na companhia do cherie, e é juntos que temos captado a essência desta bela cidade! Na verdade, tem sido apenas ele que regista todas as imagens que convosco partilho! O que me dizem a seguir a pagina dele no facebook? Nós gostaríamos imenso! Uma cidade de excelente comércio de rua, de artistas amadores espalhados na praça e nas principais ruas, dando o ar da sua graça e vendendo o seu produto de algum modo. Um lugar onde as bicicletas também são um meio de transporte bastante usado, e por todas as faixas etárias. Um lugar que já é meu, Bisou bisou, IV ***

10 comments:

  1. Soberbas as fotos Ivânia, parabéns aos dois.
    NPV

    ReplyDelete
  2. Muito bonitas as fotos!

    ReplyDelete
  3. Realmente foi preciso muita coragem para tomares tal passo, e não podia estar mais orgulhosa de ti. E é bom estares a adaptar-te, agora só te falta levar o teu mini para ai!

    ReplyDelete
  4. Fotos inspiradoras!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  5. fotos tão bonitas! :) E agora tens de arranjar uma bicicleta! :)

    ReplyDelete
  6. Adorei os pormenores das fotografias, já coloquei like na página dele :)
    Acredito que seja difícil estares sozinha por aí...mas eventualmente hás-de fazer amigos aí também ehehe :p
    beijocas

    ReplyDelete
  7. Também está nos meus planos próximos mudar de país... vamos ver o que a vida me reserva :)

    Adorei as fotos e desejo-te muita sorte! Tenho amigos meus lá fora e sei o quão difícil e solitário se pode tornar.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Ivania, tenho acompanhado todo o seu processo de mudança e te acho muito corajosa. Pessoas como você vão muito, muito longe e estou torcendo pelo seu triunfo.

    Beijos

    revistavidatododia.com

    ReplyDelete
  9. Beautiful photos!
    <3 <3 <3
    xoxo

    ReplyDelete