Insta #12


Há duas semanas que já não partilho convosco um resumo das minhas imagens no instagram, e como eu sei que alguns de vocês não usam a aplicação, é sempre cool partilhar um pouco mais do meu dia a dia. Pequenos almoços recheados de frutas, blueberries sempre presentes, o café que faz parte da minha rotina, e os cappuccinos que cada vez mais estão presentes. Coca cola cherry, coca cola personalizada com nomes (desta vez optei pela Chloé), magazines francesas, e que saudades tenho eu das portuguesas (!!!), massas italianas, porque aqui o que há mais é restaurantes italianos, e turcos, e blá blá blá. Eu tenho é uma enorme falta da minha deliciosa comida portuguesa!! Uma imagem que me tocou bem fundo, os meus dois meninos dormindo juntos (o filhote e o gato Wang), e muito mais... Sigam-me através do instagram e acompanhem-me diariamente! @ivaniadiamond  Bisou***


10 comments:

  1. Like, like, like...
    Espero que esteja tudo a correr bem com vocês, bjs
    Sara

    ReplyDelete
  2. Só comidinha boa, até engordo pelos olhos ahahah

    ReplyDelete
  3. Que fotos lindas querida, e a foto dos teus meninos é uma das mais fofas do mundo.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  4. so cool!! maybe can we follow each other?let me know <3 http://exality.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Café e fruta, que boa combinação!
    É tudo mesmo bonito :)


    Carla xx
    Kissmequick

    ReplyDelete
  6. Great post ^^

    I would be glad if we keep in touch and follow each other via GFC and Bloglovin <3

    http://www.dreamloveshop.com/

    ReplyDelete
  7. Adoro esse vestido. É mais que fashion.

    Bj*

    ReplyDelete
  8. What a great pics compilation!! :)

    ReplyDelete
  9. Que imagem linda a do teu rebento com o bixano! ;) *

    ReplyDelete