Essential for a cool day


DO YOU FEEL READY FOR AUTUMN? Ooh eu sei que não estão prontos, pelo menos aqueles que estão a desfrutar do verão a valer! Hoje, o dia teve solarengo (finalmente), mas verdadeiras temperaturas da estação nem vê-las! Parece estranho, mas eu apenas consigo pensar em camisolas de malha e agasalhos pela manha. Então, já a pensar no outono e nas coisas boas que o mesmo ira trazer, deixo as cores primaveris na bagagem (mas não é um adeus) e agarro-me a esta camisola da H&M, aos anéis dourados, largo o verniz branco por instantes e desfruto de um caffè latte caramel!! Tenho que aprender a "gostar" destes dias cinzentos, e confesso que as novas colecções nas lojas ajudam um pouco!! (ehehe) Ah, o verniz é um exclusivo das lojas Ici Paris Xl e é o black passion! Bem cool hein? A marca tem imensas cores e cada uma com um nome personalizado! Bisou bisou, IV ***

4 comments:

  1. Adoro os anéis e o verniz! <3

    Giveaway no facebook do blog:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523017487768314&set=a.260031207400278.61778.254550781281654&type=1&theater

    ReplyDelete
  2. extremamente bonito!

    ReplyDelete
  3. Não estou nada pronta para o outono, mas tenho que me mentalizar ahah

    infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Não estou nada pronta mesmo!!! Espero que o sol e o calor aqui ainda dure até finais de setembro :P

    ReplyDelete