Electric blue & White


Pics by Kenzo Ney


Blazer: CHOIES (here)  |  Sweater & Rings: H&M  |  Skorts: ZARA  |  Leather bag: BOHEMIA DESIGN  |  Watch: PARFOIS  |  Sandals: TIMELESS 

I can't promise you that this skort won't ever appear in this blog again. Obviously, it's a favorite of mine and I'm wringing it for all of its worth. I love the pockets in this piece! About this sweater... I like this knitted I bought a couple days ago. It's so cute, perfect for the coming fall. What do you think? ***

Eu não posso prometer que este skort não vai aparecer mais no blog (até porque eu não tenho assim tanta roupa comigo!), e como é óbvio é uma das minhas peças favoritas. Desde há um mês ou 5 semanas que já surgiu em 4 ou 5 outfits. Não foram assim tão poucos hein? Eu amo os bolsos nesta peça, aliás eu sou amante de bolsos em calças e calções. Esta camisola, eu já tinha partilhado aqui, comprei-a há uns pares de dias na H&M por 7€ e acho simplesmente linda e perfeita para o próximo outono. Na verdade eu nem esperei pela estação oficialmente, eu só vos posso dizer que ontem já bati o dente. As noites estão geladas! A chuva aparece sem avisar, e por falar nisso já viram o post anterior? O que acham desta junção de peças? Bisou, IV ***


16 comments:

  1. totally loving this look. i need to get me a pair of those shorts! it's too cute.

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adoro Iv! Sabes mesmo como vestir estes skorts, e em modo Outonal acho que ainda têm outra graça!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A cor da camisola é tão linda :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. oh fiquei com tantas saudades agor do frio, que camisola linda!

    ReplyDelete
  5. Que linda Iv, adorei o look. Resultou lindamente.:D
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  6. Adoro! Que look fantástico

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. adoro a combinação do azul com o branco :)
    essa camisola é fantástica :)

    ReplyDelete
  8. a-doooro!!!
    as cores ficam um maximo e adoro ver-te de branco :D

    kiss kiss
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Lindo look, gosto das sandálias, dos calções e da mala ;) bjs

    ReplyDelete
  10. Adorei o conjunto!
    Essa camisola é mesmo linda! *.* Gosto mesmo dessa cor!

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Aii ♡ ADOREI :) linda!!
    tenho os msm skorts e ainda só usei 2 vezes, tenho que lhes dar mais uso tb :)

    beijinho grande :*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  12. Amei o look! E essa camisola combina perfeitamente com tudo o resto! Tem uma cor espetacular!

    R de Rita

    ReplyDelete