Define my beauty


Pics by Kenzo Ney

See me, love me, accept me for who I am. 

O conceito de beleza é deveras subjetivo e relativo ao posto de vista de quem observa. A noção do belo  ou "menos belo" encontra-se apenas ligada aos referenciais que cada pessoa possui ao longo da vida. E a beleza física? Essa é transitória, não podemos de modo algum controlar e preservar tanto como gostaríamos. Deveremos sim aceitar-nos tal e qual como somos e sobretudo encontrar a beleza interior dos outros e a nossa, porque mais importante que aqueles quilos a mais (ou a menos) que temos, existem outros fatores que devem receber mais atenção, tais como os medos e inseguranças que por vezes não deixem transparecer a nossa verdadeira essência. A beleza natural. Procurem ser belos no modo de estar na vida, na maneira de ser. 

Tenho ganho a noção de como me tenho transformado, aquele rosto que durante anos gritava juventude de adolescência tem ganho outros traços, e hoje eu já nao me sinto uma miúda de 18 anos. Ja ninguém me da uma diferença de idade enorme como em outros tempos. Hoje, eu própria me sinto na pele de quem tem 27 anos. Sinto-me Mulher e mais feminina. E já não me importo se acordo com o cabelo todo despenteado, porque a confiança e a estabilidade já é outra. Este batom da marca 2B, é um forte candidato para manter a minha segurança em cima... E consigo transmiti-lo de um modo sereno. Bem, eu penso que sim!!! Gostam da cor? Agora nem só o vermelho me acompanha! (ehehe) Bonne journée à tous! Bisou, IV ***

14 comments:

  1. «Deveremos sim aceitar-nos tal e qual como somos e sobretudo encontrar a beleza interior dos outros e a nossa, porque mais importante que aqueles quilos a mais (ou a menos) que temos, existem outros fatores que devem receber mais atenção», não podia estar mais de acordo!
    De facto, temos que gostar de nós como somos. E se por algum motivo acharmos que temos que mudar alguma coisa, que seja por nós, para nos sentirmos bem e não porque os outros acham que o deveríamos fazer

    Adorei as fotografias, estão mesmo bonitas :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Estas especialmente mais bonita ;) A primeira foto está fantástica!

    ReplyDelete
  3. Gostei muito deste post! as fotos estão lindas e tu também :) adorei ver-te o baton e adorei as palavras ♡

    beijinho grande*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  4. The first picture
    is really great!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ReplyDelete
  5. As fotos estão maravilhosas, estás lindíssima <3

    ReplyDelete
  6. Adorei este post!
    As fotos estão fantásticas e não podia estar mais de acordo com o texto que escreveste!
    O nosso exterior modifica-se de dia para dia e temos que nos apaixonar pelo nosso próprio interior, não por aquilo que muda diariamente!
    Um beijo, Susana

    BLOG | FB

    ReplyDelete
  7. As fotos estão lindas!!!! E realmente a beleza está em como nos sentimos e como deixamos transparecer a nossa pessoa...

    R de Rita

    ReplyDelete
  8. Andas muito gata, imperfeição não a estou a ver!!!
    O vermelho é um máximo, mas convenhamos que este rosa é gatissimo!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  9. Concordo absolutamente com a mensagem, é uma enorme verdade! E, muitas vezes, as imperfeições moram apenas na nossa cabeça ou são tão pequenas que nem contam para estatística! ;)

    Continua confiante como sempre Iv! :) Adorei o baton, já agora, mas vermelho será sempre a tua cara :D

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  10. dos meus post preferidos desde sempre. <3
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete