Black lady


Pics by Kenzo Ney
Dress (similar) and necklace: H&M (new collection)  |  Leather jacket and messenger bag: ZARA  |  Watch: PARFOIS  |  Ankle boots: ESPRIT 

Hey guys! This isn't world's most exciting outfit, I'll admit. But... who needs color with an cool outfit? I love this look! ***

Hey!! Eu admito que esta não é a roupa mais emocionante do mundo, mas... num look tão cool não era preciso um toque de cor. Eu amo simplesmente este total preto rebelde e descontraído. Bem, e estas botas da Esprit? Eu não descolei mais delas desde que chegaram! Bom fim de semana para todos! Por aqui, a chuva voltou... grgrrr


18 comments:

  1. Este look é absolutamente perfeito. Adoro o casaco na cintura. :)

    ReplyDelete
  2. Querida Ivânia...what can I say?
    Estás cada vez melhor! Linda, elegantíssima, a representar como ninguém as mulheres portuguesas :)


    Um grande beijinho ♡

    ReplyDelete
  3. Adorei o look e as fotos :333

    ReplyDelete
  4. arrasou dji novo, né?

    tenho saudades tuas pah!


    Há sorteio a decorrer aqui: http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2013/08/a-carla-faz-anos.html

    Beijo

    ReplyDelete
  5. Estas fotos estão muito boas :) e gostei imenso do look, sobretudo da clutch bag e das botas!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Perfeita e poderosíssima!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. gosto muito de conjuntos assim :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gostei muito da maquilhagem, linda, simples e clássica. bjs

    ReplyDelete
  9. gostei bastante! Os dourados dos detalhes fficam mesmo bem :)

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Que elegância e que beleza de look Ivânia!
    Eu acompanho o blogue já há uns aninhos Ivs mas tenho de ser sincera (eu sei que não pediste a minha opinião mas enquanto leitora gostava de o poder fazer, não é crítica, não é para ofender nem nada que se pareça...) as fotos parecem ter demasiado photoshop tem um ar de boneca de plástico que não parece tão natural como tinhas em outras fotografias que eu pessoalmente gostava mais :)

    Beijinho
    Thakitty

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thaisa agradeço a opinião! :)
      As fotos não têm nem demasiado photoshop nem nenhum... Nós não usamos o programa. A diferença do antes e do agora é que a camera é outra, a lente é outra... a experiência também é outra, e a minha maquilhagem também é outra. A única coisa que é alterada e isso não vou negar são as minhas nódoas negras que ultimamente tenho com mais frequência e não é nada bonito partilhar imagens com nódoas. :) Além disso a luz e os efeitos de imagem finalizam. Como deves imaginar seleciono as imagens a dedo... ;)

      beijinho*

      Delete
  11. WOW!Editorial da Vogue Outubro? :D ahah parece mesmo Iv! Está tão bonita. Não tarda raptam-te e levam-te para os bastidores das Vogues todas para seres capa de revista. I'm serious!
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorooooo as botas, são lindas!! E as fotografias, uahh.. :) Parabéns.

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. o teu blog é magnífico! Confesso que já tinha ouvido falar mas ainda não tinha visto com muita atenção!

    gostei imenso e segui! Convido-te a espreitares o meu também se quiseres :)

    beijinhos*

    rafaelaberdinazi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Amei o look!!!
    A bota é linda, Ivânia!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  15. Gostei muito do look!

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. amo estas fotos... um street style incrível!

    Rita,
    http://s-sublime.blogspot.com/

    ReplyDelete