Autumn weather in the middle of August


Pics by Kenzo Ney

Jacket, sweater, jeans and bag: ZARA  /  Ankle boots: MEL 

Imaginem acordar pelas 7h, com claridade a entrar pelas janelas, ver o céu limpo e ficar na esperança que hoje seria um dia solarengo. O telemovel indicava sol e temperaturas máximas de 21°G. Tomei o café da manha, agarrei nuns jeans e num casaco e sai para ir as compras no hipermercado. Estava sol, o frio sentia-se naturalmente, mas nada faria prever que posteriormente se tornaria num dia de outono. Voltei a casa, arranjei-me para sair e ainda pensei em usar sandálias, mas as botas da MEL chamaram por mim, como se já soubessem o que iria acontecer! Felizmente segui o meu instinto e assim sai de casa. Um dia simples, uma roupa casual, confortável e também urbana. Senti a chuva cair, pisei folhas das arvores, saboreei um iogurte com muesli e morangos, e acreditem, que bem me soube! E por fim, mentalizei-me que o verão para mim terminou. IV ***

6 comments:

  1. Que diferença de tempo, em Portugal está um calor abrasador!
    Estás muito gira, diferente do habitual <3 gosto
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. As calças :o Lindas, lindas!!

    ReplyDelete
  3. Oh baby, adoro ver-te assim com super simples! Adoro looks clean, e essa calças são lindas!
    és linda!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro as calças! :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Fantástica como sempre! Este é sem dúvida um dos meus outfits preferidos, mesmo muito cool :)

    XOXO
    fashion-mask.blogspot.com

    ReplyDelete