Urban


Pics by Kenzo Ney

Top: ZARA SS13 | Vintage skinny jeans | Boots: MEL | Bag: MICHAEL by MICHAEL KORS | Watches: PARFOIS (Westrags) 

Após dias e dias de sol e verdadeiras temperaturas de verão, a chuva voltou, e sou sincera, já precisava de um dia de temperaturas amenas. Choveu como se não houvesse amanhã durante meia hora, trovoou e fez sol novamente. O tempo é tão bipolar, e eu agarrei de imediato nas minhas ankle boots da Mel, em peças simples entre o preto e branco e apenas dei cor com a carteira. Um estilo prático e urbano. Eu gostava de ter uma carteira em preto, mas infelizmente não tenho tudo comigo! Ah, c'est la vie! Bisou


20 comments:

  1. Que bonita, Iv! Adoro de paixão as botas. Nunca pensei que ficassem tão bem num conjunto assim.
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. No entanto AINDA BEM que não usaste uma mala preta, este pop of colour da mala laranja fica aqui mesmo bem.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Estavas muito bem :) Acho que fizeste muito bem escolher uma carteira com essa cor tão vibrante!! Ficou óptimo! Beijinho

    ReplyDelete
  4. A mala e a camisola ficam mesmo bem juntas! :D

    ReplyDelete
  5. amei mt esse look, bjs

    ReplyDelete
  6. I love your blog! It's great :) You are amazing! Feel free to my blog :)) Maybe, you follow my blog ? ♥ (If you like it)
    http://maryannfashionn.blogspot.com/
    Kisses ♥♥♥

    ReplyDelete
  7. tempo bipolar = roupa bipolar eheh!

    ReplyDelete
  8. O que eu gosto dessa camisola.... ;) Também já tenho um look pronto com ela...
    Concordo, a cor da carteira ficou muito bem aqui.

    R de Rita

    ReplyDelete
  9. Que fotos lindissimas! =)
    Participa na minha giveaway: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2013/07/giveaway-surpresa.html

    ReplyDelete
  10. Uau super gira !

    Adorei o look, fica-te tão bem, a camisola é um amor

    beijinhos querida

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  11. Awww que linda^^ Adorei o top e a mala!

    ReplyDelete
  12. Adorei o ponto de cor da mala, ficou lindo! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  13. Aww, adorei tanto o look Ivânia!
    Essa camisola é mesmo linda! E tem um tãoo pormenor lindo na gola <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Estás linda e adoro o look, mas acho que estás mais magra, este stress não te anda a fazer bem, qualquer dia desapareces mulher! Toma conta de ti <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Ehehe
      Desapareco mulher? E continuo a usar o meu rico 38 e o M?! Nah... e' mesmo ar abatido...

      <33

      Delete
    2. Só agora é que vi a tua resposta. Ia mesmo jurar que estavas mais magra, mesmo de pernas e cara e tudo. Mas olha, se não estás ainda bem :) Um beijinho grande**** <3

      Delete
  15. Super gira e prática...
    gostei particularmente do top e da mala

    BjsSara

    ReplyDelete
  16. Olá Ivânia!
    Gostei bastante deste teu look. Tive que ver ao pormenor quais eram as peças.
    O top da Zara é LINDO.
    Concordo com as outras bloggers, essa bolsa ficou otima ai.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade, eu nem me referia para este look. Tenho é sim necessidade de uma bag preta! :( eheheh
      OBRIGADA!!! <33

      Delete