Total white


Clothes & Shoes: ZARA SS13

NEW IN. O meu amor por branco não é de agora, atrevo me a dizer que já é de há 10/12 anos, quando passou a ser uma das minhas cores favoritas. Gosto não apenas nos "trapos", mas também em decoração e mobília! E os meus mais-que-tudo sabem perfeitamente disso, sabem tanto que, se o mais novo me ofereceu uma planta com flores brancas pelo aniversário, o mais velho entregou me em mãos algumas peças totalmente brancas. Apesar de não ter adquirido esta saia calção quando surgiu o boooom (mais de metade do mulherio da blogsfera e não só já a usou, sendo da Zara ou imitações vs inspirações da mesma), sempre gostei dela! No entanto não era capaz de a comprar, não porque sou de pancas e birras e não gosto de ter uma peça que se tornou banal, mas (há sempre um mas...) visto que me foi oferecida porque no fundo sabem que gosto do modelo, eu não a vou deixar escapar, e muito menos irei encostá-la no armário. Muito menos agora, que a cena está a arrefecer um pouco! Bem, no meio disto tudo, eu amo mesmo é a camisola, o material, o corte, os detalhes... tudo! Também gostam de looks totais em branco? Bisou, IV ***

17 comments:

  1. eu adoro mesmo também é a camisola !
    Linda, linda !
    Mas tenhoa certeza que vais ficar muito bem nesses calções ! :D
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Ainda hoje vi essa camisola e delirei! Acho que tem um corte fantástico, e não há como resistir a esse mix de materiais!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho a saia (aliás o meu último post foi com ela) e quase que comprava a camisola se tivesse encontrado o XS :( Os sapatos também são muito giros.

    Adorei o conjunto ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  4. Depois de todos os posts que já fiz sobre o branco no branco não preciso dizer o quanto adoro tudo, pois não?:D
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  5. Que top e que colar maravilhosos :)

    ReplyDelete
  6. adoro tudo, adoro Branco :D

    bjinhoooo
    bellis**

    ReplyDelete
  7. Essa camisola é lindíssima

    ReplyDelete
  8. ADORO ♡ ♡ tb tive a msma sensação com os skort mas não lhes resisti e essa blusa a d o r ooooo :D

    beijinho grande e boa semana*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  9. Que top lindo!!! Por acaso e muito mesmo raro usar roupa branca. Nao me fica bem so mesmo quando estou bem morena e mesmo assim nunca foi daquelas cores que acho que me favorecem. Acho que pareco mais gorducha quando ponho branco. LOL Por isso olha nao uso muito. :)
    Jokas e uma boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  10. Também adoro branco, na roupa, no mobiliário, em tudo! :) Intemporal!

    www.boopblog.com

    ReplyDelete