Summer time | sun protection



Pics by Kenzo Ney

PROTECT YOUR SKIN IN THE SUN. Com a chegada das temperaturas, o uso de um protetor solar é essencial, eu diria até obrigatório! Na verdade, aqui por casa usa-se protetor solar diariamente, e não apenas quando se frequenta a praia. Todos os anos por esta altura eu já tinha um bronze considerável, coisa que não aconteceu este ano! Então na minha primeira ida à praia eu tinha de me proteger muito bem para não apanhar um escaldão. Usei o Ambre Solaire Sensitive Advance Spray Familiar 50+, que é super fácil de aplicar, não fica pegajoso (o que é ótimo) e eu confio totalmente nele, aliás, o protetor usado no meu filho na sua primeira ida à piscina foi um apropriado para crianças desta gama também! Depois da exposição solar, coloquei um after sun da Anne Moller, que é bastante hidratante e que refrescou a minha pele de imediato. Este reparador instantâneo é bom para quem fica com a pele vermelha e irritada, não foi o meu caso, no entanto penso que colocar um hidratante para auxiliar o corpo é sempre necessário. Têm estado uns dias fantásticos de praia! Aproveitem! Bisou bisou, IV ***

10 comments:

  1. Tão gira!

    Bjocas linda
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. As fotos ficaram super giras :D!

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotos! Como sou muito branquinha tenho muita dificuldade em me bronzear...

    ReplyDelete
  4. Gira!!! Também estou a usar factor 50 este ano, normalmente uso 30 mas parece que esta ano ou a minha pele está mais sensível ou o sol mais agressivo e o 30 não está a ser suficiente :)
    Bj S

    ReplyDelete
  5. Boas dicas. Conheço os dois e gosto.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  6. Really pretty photos!!! I enjoyed looking through them. Also, I most definitely agree with you on sunscreen. Always have to protect our skin. :D

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. A Figueira da Foz é linda e as fotos estão fantásticas Iv.:D Adoro as tuas sandálias (sim, ando um bocado obcecada com laranja ultimamente). :p
    Beijo.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  8. que fotos tao giras, mm a chamar pela praia! adoro :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adorei as fotos, fiquei curiosa com esse after sun :)

    beijinhos e bons dias de praia :* ♡
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  10. You look amazing. I love your shorts and top!

    the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.co.uk

    ReplyDelete