Personal | #dujour




Das manhãs que se repetem. Dos objetivos, das ambições, das emoções, da amargura, da saudade. Nunca, mas nunca bebi tanto café como nos últimos tempos, aliás, o meu dia começa com um café! É importante referir que por cá os cafés são servidos devidamente, ou seja, são em chávenas grandes, pois aquele a quem eu passei a vida a chamar de café é apenas um mero expresso. Hoje, e cada vez mais eu necessito de algo para me distrair, e é o computador o meu grande companheiro nas horas em que me encontro sozinha. Agarro-me ao blog, ao café, ao chat na esperança de ver o meu miúdo por lá e digitar de imediato um "olá amor da minha vida!", agarro-me a um livro, saio na esperança de encontrar algo. Saio carregada de otimismo. Saio para me distrair e acreditem, as horas que passo em casa são as piores, as mais difíceis, as que mais custam a passar. Porque olho em volta e nada é meu, porque paro e tudo vem à memória. Tenho saudades até daqueles momentos em que existiam birras entre mãe e filho. Tenho saudades da minha comida portuguesa. De comida de verdade! Eu sei que é uma questão de semanas. Mas são semanas dolorosas. São semanas agressivas. A ausência dos meus está a dar cabo de mim, destrói-me. Hoje, foi um dia em que o agarrei de absoluto. Desfrutei de um caramel macchiato e de boa fruta, acedi aos mails (quem têm sido bastantes), ao blog, agarrei nos meus cartões, no meu batom vermelho favorito, e fiz-me à vida. E hoje vi luz, muita luz no meu caminho... hoje, eu disse a mim mesma "vais conseguir, e tudo o que tens vivido daqui a nada é passado!". 

10 comments:

  1. Espero que tudo melhore entretanto
    muita força********

    ReplyDelete
  2. és um orgulho! muita força <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Não sei o que se passa minha querida, mas dou-te toda a minha força, e que tudo vai melhorar! Pelo que vejo és uma mulher cheia de garra, por isso tudo se vai compor! muitos beijinhos <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. E eu tambem vou ter!! Espero compra-la em breve :P Ohhh espero que o vejas num instante então para essa saudade acabar! <3 beijinhoooos
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. não sei onde estás, nem porque é que estás aí.. mas hás-de ter uma razão forte para estar longe do teu baby. pelo pouco que 'conheço' de ti, és uma lutadora. força nisso! :)

    ReplyDelete
  6. Sim tenho a crença de que consegues dar a volta por cima, mas imagino o que deves estar a sentir. Quando saí de Portugal ainda não era mãe - estava beeeeem longe de o ser - e saí não para procurar uma vida melhor mas para me afastar de tudo o que havia aqui. A falta que senti dos meu rituais parvos tipo ir até ao café da esquina ver se estava por lá alguém do meu grupo com quem perder uns 20m a falar de nada, a luz de viver perto do mar, a comida, os cheiros... havia dias em que tudo isso me faltava e de uma forma dolorosa, mesmo. Imagino se juntarmos a esta equação a falta de um filho!!! Força, rapariga, daqui a nada isso é passado e estás de novo a dar mais um grande passo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Claro que vais conseguir babe!
    xoxox

    ReplyDelete
  8. Vais conseguir de certeza, e todo esse sacrificio, esse aperto no coração vai valer a pena ♡ Força!

    beijinho grande*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  9. Abri este post porque gostei muito da fotografia de capa! Gostei ainda mais de o ler... Força <3

    ReplyDelete