Noir et blanc


Pics by Kenzo Ney
Leather jacket (limited edition): ZARA 12 | Top, skirt/shorts: ZARA SS13 | Sneakers: ALL STARS | Accessoires & bag: PARFOIS (Westrags)

A descoberta pelo país começou, e não poderia começar da melhor forma! O cherie levou-me à capital, também chamada de Luxembourg, e o movimento é enorme! Visto que fiz uma seleção rigorosa de roupa que trouxe comigo, tenho optado sempre pelo conforto para o dia a dia, e ontem apostei mais uma vez no branco e preto e calcei as minhas sapatilhas favoritas! Conheci o centro, e circulei numa feira de antiguidades, dei de caras com a fantástica Ladurée, Chanel, Louis Vuitton, entre tantas outras. Desfrutei de um café numa bela esplanada bem ao estilo parisiense, aliás, o que não falta por cá são edifícios e esplanadas dentro do género. As frutarias e floristas de rua são exatamente como eu gosto, cheias de vida! Os cafés têm sempre um biscoito a acompanhar, e eu amo o açúcar aos quadrados. Vou ter sempre muito para partilhar, podem ter a certeza! Bom Domingo para todos, e mais uma vez, muito obrigada por todas as amáveis palavras que me têm deixado. Bisou bisou, IV ***

P.S. Não se esqueçam, nós queremos que as nossas leitoras sejam faladas, que deixem um rasto sensual... desse modo temos três perfumes MAD MADAME de Juliette Has a Gun para oferecer e o sorteio termina hoje! Atrevam-se AQUI!!!

20 comments:

  1. Que delicia de fotos para partilhar num Domingo ♡ adorei o post :) e adorei o look!

    beijinho grande e tudo, tudo de bom :)
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  2. adorei a forma como conjugaste a saia/calção :)e a paisagem é fantástica !
    boa sorte para esta nova etapa*

    ReplyDelete
  3. Que bonito! Estou a adorar a "paisagem" deste teu novo capítulo.

    Beijo grande

    ReplyDelete
  4. Estás linda, linda e tenho de te dizer que a cidade é mesmo a tua cara! Vai partilhando muitas coisinhas que queremos saber tudo (L)

    ReplyDelete
  5. Realmente as fotos lembraram-me Paris :) Que linda essa cidade <3 Espero que sejas muito feliz aí ^^

    Estavas muito gira e elegante como sempre ^^ Beijinhos grandes*

    ReplyDelete
  6. é verdade.. Café com biscoitinho.. por momentos pensei que estivesses por lyon :p
    profitez bien. bisou

    ReplyDelete
  7. Sim senhora, estou a gostar de ver. Estás cada vez melhor. Mais elegante e agora sim numa cidade que tem a ver contigo. desejo-te tudo de bom querida!

    Um beijinho

    ReplyDelete
  8. Tal e qual Paris (pelas fotos).

    Adorei ver'te de 'argolas'.

    :)))

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/07/cor-de-rosa.html

    ReplyDelete
  9. Que fotos lindas e deliciosas :)!

    O blusão é super giro!

    Bom domingo*

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  10. Esse sitio é a tua cara. :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Óptimas fotografias :) O local condiz mesmo contigo!! Novamente deixou-te os maiores felicidades do Mundo querida! Beijinho

    ReplyDelete
  12. Excelentes fotografias! ahah, tens aí boas distrações

    Em relação à tua aventura: boa sorte, diverte-te, e tenho a certeza que vais ser super feliz ;) tu mereces!

    nice outfit
    xoxo
    The Land of Miabelle
    http://miabelledelgado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Prevejo que te vás dar muito bem aí, os locais e detalhes têm muito a ver contigo! :D

    Deve ter sido mesmo difícil fazer as malas, nem quero imaginar! Muitas felicidades, Iv! :D


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY –win $100 voucher + one piece of clothing

    ReplyDelete
  14. oh pah, tens ai cenario para sessoes lindissimas!

    ReplyDelete
  15. Linda demaaaais1 Super me inspiro nos seus looks pra fazer as minhas combinações, arrasa muito!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  16. Adorei o look e as fotos!
    Como sempre!
    Um luxo!
    Beijo!
    Http://tengavolantes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  17. Estas lindissima, e Luxembourgo fica-te a matar!!! Acho que a tua carreira de Blogger vai conhecer NOVOS caminhos ai, vais ver! TUDO DE BOM!!!!!
    Love Vanda
    Falas Frances? E a minha lingua preferida, e falo fluentemente! Bisous pour toi ma belle Ivania!!!

    ReplyDelete
  18. Uau, o Luxemburgo deve ser deslumbrante! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  19. este looké a minha pinta, adoroooooooooooo :D

    ReplyDelete