Miss Charming!


Perfume: JULIETTE HAS A GUN (here) | Bra: H&M (here

NEW STUFF. Abri os braços e abracei um perfume fresco e cheio de charme de Juliette Has a Gun, um bra adorável de renda da H&M e muitas gomas que foram um verdadeiro achado! O perfume já me acompanhou desde Portugal, é de uma composição delicada, como se de um bouquet de flores brancas se tratasse. Flor de laranjeira, jasmim, rosa, lírio, osmanto e um toque de baunilha, parece-vos bem? O sutiã adquiri nos saldos existentes no Lux, e é simplesmente lindo! São coisas assim, pequenas e simples que contribuem para o meu bom humor. (hihihi) Bisou bisou, IV ***

10 comments:

  1. O soutien chamou-me logo à atenção!! É lindo :) Beijinho

    ReplyDelete
  2. É o mesmo perfume que ganhei no teu passatempo, não é?^^
    Adorei as fotos, estão lindas e artísticas!^^

    ReplyDelete
  3. Amei a produção! As fotos estão giríssimas! O soutien é lindo!

    R de Rita

    ReplyDelete
  4. Adoreeeei o sutiã, super lindo!
    E que delicia essas gomas, fiquei com vontade haha

    ReplyDelete
  5. =) Adoro lingerieee =) e esse soutian é lindo =) boa escolha

    ReplyDelete
  6. nao sei do que gosto mais, do soutian ou das gomas! ahahah

    ReplyDelete
  7. I really really love these pics!

    xx from Italy
    Giulia
    www.lenuagerose.com

    ReplyDelete
  8. Nem sei o que gosto mais, tudo me parece tão apetecível, então nessas fotografias... perfeito! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  9. Sem dúvida, a produção está um charme!

    ReplyDelete