LIFESTYLE | The World Needs Nata


Pics by Kenzo Ney

I LOVE NATA! Quem não gosta do verdadeiro pastel de nata? Seja em Lisboa, Porto, Braga, Nova Iorque, Paris ou em outra cidade qualquer, todos querem se deliciar de um sabor genuíno. Eu sou fã destes pastéis, e não resisti a conhecer o novo espaço existente na cidade de Braga. Não poderia me ir embora da cidade sem realizar uma visita e provar os seus pastéis de nata! O espaço The World Needs Nata fica situado no Largo de São Francisco e está aberto todos os dias. Uma loja fresca, um atendimento atencioso, e umas natas simplesmente fantásticas! Jarros de limonada e chãs e um cheirinho delicioso! Deixo-vos este espaço como sugestão e visita obrigatória se estiverem pela cidade, eu já não poderei voltar lá tão cedo! Desfrutem! Hugs, IV ***


7 comments:

  1. Quando for a Braga vou visitar :D!!

    ReplyDelete
  2. OMG! Que bom aspecto! *_* Dás-me sempre vontade de ir visitar Braga!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Não suporto pastéis de nata. Só de pensar, ikkkkkkkkk!!! Boa sorte agora nesta nova etapa, que sejas acima de tudo MUITO FELIZ!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei os anéis! Pois, não conheço ninguém que não goste de um pastel de nata, tão bom =D


    (GIVEAWAY no blog, participem!
    http://alcinacunha.blogspot.pt/2013/07/1-aninho.html )

    ***

    ReplyDelete
  5. ADORO pasteis de nata ♡ e este post deixou-me agua na boca eheh :)

    beijinho grande e que encontres pasteis de nata por onde estás ♡

    *
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Adoro pasteis de nata e esse tem muito bom aspecto babe!

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  7. Amei o nome, as natas parecem apetitosas e fiquei super curiosa com esses chás/sumos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete