Lemon Lime


Pics by Kenzo Ney

Top & Shorts: ZARA | Bag: MICHAEL by MICHAEL KORS | Sandals: SAM EDELMAN 

SUMMER COLORS! Nos últimos dias o branco e preto foi uma forte presença nas minhas escolhas diárias. Na verdade não tinha muitas opções, como já referi anteriormente, a minha bagagem possui 80% de roupa nessas cores. Aproveitando a época de saldos, dei um salto à Zara e zás trouxe estas duas peças para colorir um pouco mais o meu dia. Podem chamar de amarelo, verde qualquer coisa, ou o que vocês quiserem, para mim isto é lemon lime, ou não fosse exatamente da cor dos meus limões comprados no dia anterior! (hahaha) E embora não seja uma cor deste verão indicada pela Pantone, para mim transmite verão, e é perfeita para este e para todos os próximos! Usei ambas as peças, e pouco mais acrescentei, além da carteira e das sandálias. Gostam? Obrigada pelos vossos comentários. Bisou, IV ***


23 comments:

  1. ficou-te mesmo bem :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei, estás super gira :)!!

    ReplyDelete
  3. Damn hot!! Fica-te lindamente essa cor querida :) Beijinho

    ReplyDelete
  4. super gira, amei! :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ficas sempre uma giraça de amarelo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ficas linda em amarelo, fizeste muito bem em aproveitar aí os saldos!

    ReplyDelete
  7. Linda como sempre, tudo te fica bem :)

    ReplyDelete
  8. Eu gostei muito querida.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  9. Esses calções são mesmo a minha cara xD adorei tudo! beijinhos <3

    ReplyDelete
  10. Que combinação tão fresca. O amarelo grita verão, e grita praia! E daqui destes lados grita saudades :) os calções (que me pareciam saia) são super giros e têm todo-aquele-ar de serem confortáveis! Anseio por mais posts teus e obrigada pelos teus comentários no meu blog, é muito gratificante!
    beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Ficou um conjunto mesmo bonito (: e realmente essa cor é chamativa e transmite mesmo "verão"

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Gostei do conjunto, Ivânia, principalmente dos calções! :)

    Sabes, depois de ver o teu blog, e saber que emigraste para o Luxemburgo, fico a pensar que seria muito bom, para quem te lê, ver um post dos "essentials" que levaste. Como deves calcular, são cada vez mais as pessoas que emigram (ou ponderam fazê-lo), e não sabem quais as peças indispensáveis para uma viagem dessas dimensões. Ficávamos a conhecer um pouquinho mais desses teus conjuntos maravilhosos e, ao mesmo tempo, com umas "tips" muito úteis. Juntar-se-ia o útil ao agradável!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pela opinião!!
      Bem, ficou a dica... mas eu não sei se terei oportunidade para o fazer! :/

      Maior beijo*

      Delete
  13. ADOREI ♡ ficou lindo este look :)

    beijinho muito grande ****
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  14. Mas que perfeita. Adoro a saia, a blusa fica maravilhosa aí!

    ReplyDelete
  15. Amei o look! Ficou ótimo em você!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  16. You look simply amazing, hun ^__^


    Many kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ReplyDelete
  17. Como ja referi num post anterior, sou adapta do Amarelo e não abro Mão, mesmo! Adorei a escolha do modelito, apesar de que os sapatos e a carteira estarem um bocado fora do contesto! A pantone não indicou o Amarelo pelo verão mas as Fashionistas World-Wide e algumas das lojas estavam recheadas de Amarelo! Eu Felizmente encontrei umas peças, mas adorei o facto de ter comprado a minha Carteira que era um MUST HAVE para o verao! Veja aqui: http://claudiaclaki.blogspot.de/2013/07/trend-alert.html

    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh obrigada!!
      Fora do contexto, já vai da opinião e gosto de cada um :) Além disso eu neste momento não tenho muitas opções no "closet"! eheheh

      A carteira é uma das minhas favoritas (se não a favorita!) <33

      beijinho*

      Delete