Diamond dress


Pics by Kenzo Ney
Dress: PAPER London (YOUNG BRITISH DESIGNERS) | Rings: PARFOIS (Westrags) | Sandals: SAM EDELMAN 

PAPER London. A marca de raízes britânicas foi fundada por Philippa Thackeray e Kelly Townsend e é definida por silhuetas elegantes e para todas as ocasiões. Podem conhecer um pouco mais aqui. Quando vi este vestido eu sabia que o mesmo teria de vir para o meu closet. O corte, o material, o design, a qualidade e o nome (!!!) são deveras a minha cara, não acham?! Nesta indumentária sinto-me uma jovem senhora, e penso que ontem foi o dia que mais senti olhares nas ruas. Olhares de respeito. Olhares de cobiça. Sim, porque eu sei diferenciar dos outros comentários menos bons! Usar peças de designers também nos oferece uma outra sensação, não posso negar. Tenho gostado imenso das coleções dos jovens designers britânicos, podem ver alguns nomes no Young British Designers. Ontem usei pela primeira vez este verniz de cor verde, da nova coleção Calvin Klein, e embora não desgoste totalmente eu já só quero voltar ao branco!! (eheheh) Não sou muito amantes de verdes! O cabelo após meses e meses de ondulação natural passou a liso, a verdade é que já tinha saudade de o usar assim, e considero que a cor está no ponto agora! Um look perfeito para desfrutar de um cocktail no final de tarde num espaço requintado. Bisou, IV ***

14 comments:

  1. Um cabelo fantástico Ivânia, foi o que me prendeu mais à atenção.

    Um beijinho

    ReplyDelete
  2. Fica-te super bem o vestido! E o teu cabelo está muito giro!!!

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete
  3. O vestido é amoroso. É a luz das fotos ficou muito bem.

    ReplyDelete
  4. O vestido fica-te lindamente e o teu cabelo está tão lindo agora! Gosto muito das fotos :)
    A lidar com tanta coisa e ainda mantens isto actualizado e estás sempre impecável. Parabéns!

    ReplyDelete
  5. O ccabelo está mesmo com um aspecto excelente, acho que já tinha dito, mas volto a dizer.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Estás fabulosa! Esse vestido, além de ter tudo a ver contigo, assenta-te na perfeição!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tão elegante! Esse vestido é lindo e como o combinaste, melhor ainda ^^ Confesso que gosto mais de te ver com o cabelo assim!

    ReplyDelete
  8. Gostei imenso de te ver com cabelo esticado :) Linda!! Beijinho

    ReplyDelete
  9. Que vestido lindo!!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Amei... adoro esse teu brilho natural meu amor.
    NPV

    ReplyDelete
  11. Sim, pareces uma jovem senhora.
    Tudo 5* da cabeça aos pés.

    xoxox

    ReplyDelete
  12. O vestido é MARA!! (Em bom brasileiro!!)
    Bjs!!

    www.hiimab.com

    ReplyDelete
  13. Matava por esse vestido... Absolutamente stunning! ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete