Daily Makeup


BEAUTY. Cada vez mais me interesso por maquilhagem, e adoro ter novos produtos para experimentar! No entanto a minha maquilhagem diária normalmente é baseada nestes produtos. A base que tenho usado, já não é uma novidade, já tenho vindo a usá-la nos últimos anos. É a Maybelline Affinitone, e está disponível nos hipermercados. Para as olheiras, tenho vindo a experimentar alguns produtos, e aqueles que eu mais tenho à "mão" é este duo da Essence, e outro em stick da mesma marca. São baratos e funcionam comigo! Uso uma paleta da Sephora com 4 tons entre o bege e o castanho, mas normalmente apenas uso duas cores: a mais clara e um castanho para dar um efeito. O eyeliner está sempre presente e tenho usado o Super Liner Perfect Slim da L'óreal, o negro é bastante intenso e a aplicação é super fácil! A máscara de pestanas Volume Million Lashes Excess tem me acompanhado nos últimos meses e encontro me super satisfeita com a mesma. O blush do O Boticário oferece me um tom adorável no rosto, graças às suas 4 cores! Para terminar uso o fixador de maquiagem Make B, e já não me vejo sem ele. A verdade é que, este produto funciona mesmo e a maquilhagem aguenta-se todo o dia! O resultado é aquele que viram no post anterior, uma maquilhagem simples e fresca. Bisou bisou, IV ***

8 comments:

  1. tenho um kit parecido para o uso diário! acho k no dia a dia todas pretendemos algo prático e mais rápido!

    ReplyDelete
  2. A Affinitone foi a minha primeira base e apesar de hoje andar um pouco mais exigente, é óptima !
    Gosto muito muito da ideia do duo concealer da Essence, era óptimo se se tornasse da linha permanente : )
    Gostei muito de ver que até temos imensos produtos em comum : ))

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ReplyDelete
  3. Também adoro as bases da Maybelline, são óptimas!

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Tanta coisinha... mas ficas perfeita! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  5. I Like this make up
    Alessandra
    www.alessandrastyle.com

    ReplyDelete
  6. A minha irmã anda a usar também uma base da Maybelline e como disse tão bem dela, tive de experimentar! Fiquei bastante satisfeita com os resultados! No verão quase não uso maquilhagem! Dispenso a base nos dias quentes e invisto num eyeliner ou simplesmente máscara e já está, pronta para enfrentar o mundo ^^

    ReplyDelete
  7. Esse corrector da Essence parece ser uma boa alternativa ao da Bobbi Brown que tem o mesmo formato!

    ReplyDelete
  8. Daqui só conheço os produtos d'O boticário :) mais um post adorável <3 <3

    beijinhos grandes*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete