BOURJOIS PARIS | Douches


SOIN DU CORPS. Largar a maioria das minhas coisas em portugal custou imenso, como devem imaginar, e nem me refiro apenas a trapos e afins. Também tive de fazer uma seleção de produtos para me acompanharem. Sinto falta de ter tudo comigo, de querer usar algo e ter, de necessitar de a,b ou c produto e tê-lo. Eu tinha tudo, quase poderia montar um spa (exagero vá!), e agora tenho o que é mesmo necessário. Ou quase! Gel de banho foi algo que ficou para trás, e no primeiro dia por cá eis que encontro uma mina de coisas baratas (muitoooooo baratas). Encontrar pechinchas é comigo, em Portugal, na China, no Japão ou em qualquer parte do mundo! Hahaha Uma marca que aprecio imenso é a Bourjois, e numa loja daquelas que vende tudo, estavam estes dois geles de banho à nossa espera. No site da marca (aqui), e em restantes lojas o valor é de 2.85€, e eu adquiri-os por 1.70€ cada. Valeu hein?! O Déshabillez-moi oferece uma espuma bem leve, uma fragrância sensual, e admito que a pele fica deliciosamente perfumada! O gel duche En toute intimité é perfeitamente adequado para a higiene pessoal (íntima, se preferirem), é testado por um controle dermatológico e ginecológico, enriquecido com extrato de lírio branco e é super macio. Já experimentaram? Eu aprovo ambos! Bisou, IV ***


5 comments:

  1. Nunca experimentei nada dessa marca, creio :) Que pechincha!!! Muito bem :P
    Beijinhos, tudo de bom*

    ReplyDelete
  2. Adoro o roxo, tem um cheiro tão sedutor :)

    ReplyDelete
  3. i'll definitely keeps this in mind when I travel. :D

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Tens bom olho! :P Fiquei curiosa com esses produtos. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete