BLACK & WHITE STRIPES


Pics by Kenzo Ney


Eu não sei o que se passa comigo, não consigo largar o preto e o branco, separados ou juntos. Na verdade, eu olho para a minha bagagem e a maioria das peças são brancas (saias, tops, t-shirts), e agora estão todas para lavar! Socorro, eu preciso de mais roupa!!! Tem sido uma frustração enorme de manhã, e ontem agarrei estas peças e o resultado foi este. Eu queria usar saltos clássicos mas eu pensei no tempo que iria caminhar de uma ponta da cidade a outra, e então estas ankle boots são as melhores companheiras para isso! Não poderia juntar as sandálias rasas que trouxe comigo, não iria de todo cair bem! Obrigada por estarem sempre presentes! Agora vou de imediato usar uns jeans que encontrei ontem na Zara a um preço bem cool!! Bisou bisou, IV ***

12 comments:

  1. Admito que não gosto dos botins, mas o resto do look está muito giro ;)!!

    ReplyDelete
  2. O branco e preto fica-te genial!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gostei bastante do look :) Só tu para andares de saltos de um lado para o outro ahah Beijinho querida

    ReplyDelete
  4. A fotografia a preto e branco está digna de uma capa vogue! Estás tão bonita. Que conjunto elegante. Agora ainda permaneço duvidosa quanto a essas ankle boots: são mesmo confortáveis?

    Beijinhos grandes*
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ah, bem me parecia... os sapatos não são os mais indicados para aí mas se são confortáveis força! De resto... AMAZING! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  6. adorei o look :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Gostei muito do look estás muito gira ^^ óptimas fotos
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Essas peças juntas ficarem excelentes :D dos meus looks favoritos ;) e essa camisola, quem me dera *.*

    ReplyDelete
  9. O preto e o branco é uma combinação lindaaaa.
    Amei as suas fotos, sempre linda!

    ReplyDelete
  10. n consigo gostar dos sapatos mas gosto tanto desse look baggy :)

    ReplyDelete
  11. Não sou grande fã dos botins mas a combinação preto/branco está top. Adoro o colar.

    ReplyDelete
  12. adoro a combinação de preto e branco. Nunca cansa! :p

    ReplyDelete