BLACK choices



EVER BLACK. Meti na cabeça que a partir de agora tudo o que venha a adquirir terá uma maior percentagem em preto. Um destes dias, o dia estava totalmente cinzento, e eu usei um total preto. Total mesmo. E gosto, aliás, adoro ver-me vestida de preto. Então, porque não apostar mais e mais na cor? E em calçado? Deixo-vos seis modelos que eu receberia de braços abertos. As sapatilhas, porque eu sou adepta de sneakers (embora possa não parecer), e os sapatos Mel, uma marca que simpatizo imenso, e que oferece modelos confortáveis e preços acessíveis. Podemos começar pelas Nike free? Eu não tenho feito qualquer tipo de exercício desde que cá cheguei e nem trouxe calçado apropriado! (Sniff) Bisou, IV ***

5 comments:

  1. Se eu pudesse também começava logo pelas Nike Free e depois pelas segundas Melissas, são adoravéis :) Beijinhos
    http://hirondelleflottante.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Me encantan los mel raspberry!!!

    ReplyDelete
  3. gosto dos da nike e da new balance.

    ReplyDelete
  4. A meu ver escolhia as Nike free ou as Mel Glow
    Beijinhos ,
    Sofia

    http://were-made-of-details.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Que giros os novos modelos Melissa. As Mel Glow são um espanto.
    Rita

    ReplyDelete