Beauty | Some favorites



Hello SUNday! Com o calor que se tem sentido, apenas e só consigo pensar em coisas frescas. A eau de Raisin da Caudalie é uma delas. Eu abomino o cheiro a vinho (seja qual for), e torci o nariz quando recebi esta água de uva, no entanto eu amo o fruto e decidi dar-lhe uma oportunidade. Este toner é super refrescante e não causa irritação no rosto, digamos que é um pequeno luxo. Tenho-o usado diariamente para me refrescar e levo-o comigo para todo o lado, o frasco tem um bom tamanho e é bonito de se ver numa mala (hahaha). Passando para a laca, eu tenho usado imenso este produto, mesmo após o banho. Eu não aguento andar de cabelo solto mesmo depois de o lavar, então a solução é prendê-lo devidamente, e esta laca Elnett para apanhados é a ideal. Para o uso frequente da lavagem de mãos (e não só) temos usado este sabonete de figos que é uma delícia! Primeiro porque é natural, e depois porque ficamos com um cheiro a figo que é super agradável. Outro produto que se tornou um favorito, foi este verniz da Kiko 3 em 1, decidi experimentar e eu realmente gosto, ao contrário da maioria dos vernizes coloridos que lá tem. Este verniz de efeito mate tem base, endurecedor e camada superior. Por fim, esta loção para o corpo da Oh la Folie. Recordam-se deste post? Quando a Daniela na apresentação referiu que o efeito na pele era mesmo o de seda, eu achei apenas que era um exagero. Mas não era, de todo! Coloquei um pouco nas minhas mãos e tive a oportunidade de confirmar, a sensação é a mesma que sentimos quando temos o prazer de tocar em seda! Super recomendo! Agora, vou aproveitar uma piscina porque eu bem mereço. Estive dois dias a tratar de empacotar tudo o que tinha em casa, e as mudanças de casa deixaram me super cansada, eu nem me atrevi a acessar o computador nessas 48h! Muitas mudanças existirão e eu agora só quero água, sol e paz. Até logo! IV ***

P.S. Para combinar com a estação, o blog também se encontra em modo diversão e até provocação. Queremos chegar à loucura e queremos muito atrevimento! Queremos que as nossas leitoras sejam faladas, que deixem um rasto sensual... desse modo temos três perfumes MAD MADAME de Juliette Has a Gun para oferecer! Atrevam-se AQUI!!! (Para as distraídas)

10 comments:

  1. Que bons produtinhos e realmente a embalagem da Caudalie é muito gira :p *

    ReplyDelete
  2. Tenho que experimentar essa loção!

    R de Rita

    ReplyDelete
  3. Esse verniz da kiko é para tirar o brilho dos vernizes, não para dar brilho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu queria dizer de efeito mate*

      ;)

      Delete
    2. Não estava a criticar:) mas como por acaso trabalho na kiko podias ter te enganado... kiss

      Delete
  4. Que produtinhos tão bons.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. óptimas escolhas e continuo a adorar a luminosidade das fotografias! :)

    Chuacks

    participa no giveaway do blog

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ReplyDelete
  6. Bons produtos mesmo!!
    Falo do que conheço mais, que são os produtos da Kiko e até agora nada tenho a apontar. Antes pelo contrário, até porque há cerca de dois meses atrás tinha as unhas que pareciam papel (literalmente rasgavam!!) e comecei a usar o endurecedor da Kiko (não é este, é o 'Strong Nails') e agora tenho as unhas que parecem pedra!!

    ps. Gostei muito de descobrir o blog :)

    ReplyDelete
  7. Pele de seda parece-me mesmo bem.

    ReplyDelete
  8. hummm que bons productos. Gostei. Adoro esses sabonetes. :)
    Jokas de Toronto e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete