BEAUTY | MeMeMe Blush me! & Boho balms


Blush me! Blush box & Boho balms - MeMeMe (here and here)

Hi everyone! Eu estava super ansiosa para poder ter os meus produtos da MeMeMe, marca de cosméticos do Reino Unido. Recebi o Blush me! em tom bronze, e começo por dizer que o mesmo é super pigmentado, é preciso ter cuidado ao aplicá-lo, caso contrário ficaria com uma enorme mancha no rosto como se tivesse apanhado sol apenas nas bochechas! Vocês estão a imaginar o meu rosto branco com uma mancha castanha? (hahaha) Este produto além de conter um brilho cintilante, torna-se completo com o espelho e um pincel, é ótimo porque podemos levá-lo para qualquer lado, dentro da nossa carteira sem ter de levar o estojo dos pincéis! O efeito bronze é realmente muito bom, mas tenho mesmo de o colocar suavemente. O brilho desaparece após algum tempo mas a cor permanece, e com a ajuda de um fixador de maquilhagem tudo fica perfeito! É óbvio que eu não posso abusar muito, este verão a oportunidade de me bronzear foi quase nula, então eu mantenho o meu rosto "pálido" tal como estava no inverno, no entanto, se fizer uma boa maquilhagem os tons combinam entre si. É tudo uma questão de prática! 

Além do blush, também tenho o Boho Balms, uma lata adorável que contém duas belas cores para darem cor aos lábios e às bochechas. Magnífico não é? Este produto é cremoso o suficiente para aplicar na bochecha, leve e suave para os lábios. O meu duo é o Coral Taupe, e ambos os tons tornam-se ainda mais adoráveis quando misturados entre si. Sim, eu já experimentei tudo, até cambalhotas dei com ele (just kidding)! O que mais posso dizer? Ah! Não se preocupem, o cabelo não fica colado aos lábios após um tempo mínimo de colocação (já é um vencedor), e o preço é acessível. Apenas acho que a lata poderia conter uma divisão entre as duas cores, caso contrário irá se tornar uma "bagunça" enorme após algumas utilizações, ou sou apenas eu a imaginar certos cenários! Fica a sugestão! Obrigada pelos vossos comentários. Bisou, IV ***


3 comments:

  1. Não conhecia essa marca! :X

    ReplyDelete
  2. Nunca fui muito fã de amarelo em loiras, mas este outfit pôs-me completamente rendida!!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Obrigada Ivânia...finalmente encontrei o tom que queria para os meus lábios!!!!!

    ReplyDelete