BEAUTY | clean skin


REVIEW. Para a viagem e mudança de país tive de realizar uma seleção a dedo de roupa, sapatos e afins, como é óbvio, mas acreditem que escolher alguns produtos para ter comigo nas primeiras semanas foi também bastante difícil. Primeiro porque tenho inúmeros produtos, uns que já conheço, outros que ainda não tinha experimentado, como é o caso destes da L'oréal Paris. E segundo, porque sou daquelas pessoas que adora ter tudo comigo, nem que não use regularmente! Optei por trazer estes produtos para limpeza de rosto, e acabei por os experimentar logo após a minha chegada ao país. Estou rendida, confesso! A gama Sublime & Suave da L'oréal Paris é composta por uma água micelar e um gel creme, indicados para a limpeza diária. A água micelar não contém qualquer tipo de perfume ou álcool e é uma solução hipoalergénica e minimalista, a qual elimina as partículas de sujidade sem esfregar nem enxaguar, e não agride de modo algum a barreira cutânea. Tenho usado todas as noites esta água, e deito me com o rosto completamente limpo! Vocês sabem o quanto isso é importante. O gel creme acaba por substituir aquela velha mania de lavar o rosto com água e sabão, e tal como a água miceral não contém álcool nem perfume. Recomendo ambos os produtos, no entanto, se apenas quiserem optar por um, optem pela água miceral! A mesma contém 200ml e tem um custo de €5.99, se não estou em erro. Bisou bisou, IV ***

11 comments:

  1. parecem ser óptimos produtos e bastante em conta! :)

    Chuacks

    participa no giveaway do blog

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ReplyDelete
  2. Já tinha ouvido falar da água miceral mas do gel nunca.
    Acho que ainda vou testar para ver se resulta comigo!

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  3. Ora mas que bom, agora que os meus produtos chegaram ao fim acho que vou arriscar e experimentar L'oreal. Confesso ter sempre usado Nivea e desta última vez arrisquei Garnier, mas preciso de mudar. Vou experimentar Iv, obrigada! De caminho: as fotos estão lindasssss!
    beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ainda não conheço os produtos. Oh e torço para que esta nova fase da tua vida corra às mil maravilhas!! Coragem já tiveste, agora força! ;) Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Estou a usar precisamente essa água! Também gosto muito!

    R de Rita

    ReplyDelete
  6. A minha água micellar já está quase no fim, tenho adorado! Espero que estejas bem honey, beijinho muito grande (L)

    ReplyDelete
  7. Parecem ser optimos, por acaso já me tinham falado destes produtos, mas ainda não os tinha visto à venda. Certamente irei experimentar.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Uau, e não é que fiquei rendida? :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  9. hmm.. tenho que experimentar! Já ouvi falar muito bem nesta gama! :)

    ReplyDelete
  10. Adoro estes teus posts, são maravilhosos, dá logo vontade de comprar <3 <3

    beijinho grande e boa 6ª feira*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  11. Gostei imenso da tua foto. Muito bonita e delicada.
    Quanto aos produtos, vou experimentar essa água micelar já que o meu Bioderma está mesmo a dar as últimas.
    Para já gosto bastante do formato do frasco ;)

    ReplyDelete