All white



Pics by Kenzo Ney
Clothes & shoes: ZARA SS13  |  Accessories: PARFOIS SS13 (Westrags)

WHITE HOT SUMMER. Não posso mais fugir, evitar ou mesmo fingir que um look total em branco me passa despercebido, ou que me é indiferente. Na verdade eu amo branco (todo o mundo já está farto de o saber), e com os dias fantásticos que têm estado, esta é sem sombra de dúvida a altura ideal do o usar! Ontem estreei as peças da Zara que já tinha partilhado aqui, voltei a usar os sapatos brancos e adicionei detalhes em prata. Troquei os típicos brincos de pedras por estas pequenas argolas, e até as unhas usei nesta relaxante cor! Felizmente já tenho algum bronze (dois dias de piscina foram suficientes), e o branco caiu tão bem com este tom de pele. E o meu cabelo? Já repararam que está um pouco mais claro? A cor tem vindo a abrir e eu confesso que amo muito, mas muito mais este loiro!! Muito obrigada por estarem sempre presentes! Hugs, IV ***

21 comments:

  1. Sempre elegante! :3
    O teu cabelo está muito mais clarinho!! eheh
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. ADORO ADORO ADORO!!!!!!!!!!!!!! Linda!! BEIJO ENORME <3

    ReplyDelete
  3. Amei a diferenciada que a mal deu nesse outfit total, pena é continuar a não gostar desses calções. xP Mas linda como sempre! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacaodumanovata.blogspot.pt/
    http://luxosemluxuria.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro essa camisola e os calções! Tanto que tenho as duas peças ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  5. Sem dúvida que adoro ver looks em branco total!! Mas é engraçado que nunca usei, porém espero usar brevemente *

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Um look fantástico e ficou muito bem em ti:)
    bjs

    ReplyDelete
  7. Deslumbrante Deslumbrante Deslumbrante Deslumbrante Deslumbrante Deslumbrante Deslumbrante! And go on! Pareces uma verdadeira modelo!
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Beautiful outfit, the color is so fresh!

    ReplyDelete
  9. Adorei este total look :) É um conjunto bastante elegante e ficou-te lindamente querida! Beijinho

    ReplyDelete
  10. Completamente perfeita! Adoro bons total white outfits.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Já tinha dito no post anterior, adorei. Fica-te mesmo muito bem.
    Beijnhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Menos é mais, e foi o que conseguite aqui. Adorei o teu visual, super clean. A conjugação das peças brancas e acessórios ficou perfeita. Cada dia que passa gosto mais dos teus looks, estão a ficar apuradíssimos! Bjnhos

    ReplyDelete
  13. Tu estás linda sei lá se é do cabelo ou do bronze mas estás sempre gira gira !
    E esta camisola? com estes skorts? Ai Iv estes teus outfits são lindos, lindos !
    (Como prometido aqui estou eu ainda que um pouco demorada eheheh)
    Beijinhooos

    ReplyDelete
  14. Adoro o outfit, e a cor de cabelo está bastante gira :)

    ReplyDelete
  15. AMEI este look ♡ ♡ adoro, adoro ver branco total :) ficou perfeito!!

    o cabelo está giro assim, mas tb gostei de ver um pouco mais escuro ;)

    beijinho grande e tudo de bom*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  16. wow, adorei :) essa camisola é tão linda, ainda esta semana a experimentei! Também tenho essa skort, mas em azul! Acessórios lindos <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Tudo te fica bem, estavas linda.
    Beijinho

    ReplyDelete