AFTERNOON AT THE BEACH


Pics by Kenzo Ney

Swimsuit: OYSHO | Argolas: PRIMARK

SUMMER IS MY FAVORITE SEASON. Eu amo a primavera, as flores, e tudo o que a estação nos oferece, mas mais do que isso, eu amo as noites de verão, o por do sol, a praia ao fim da tarde, o mar, jantares em esplanadas, e tudo mas tudo o que só o verão nos dá de mão beijada neste país! Andar com pouca roupa, ter o pé na areia, besuntar me com protetor solar (eu adoro sentir o cheiro de manhã à noite!), comer gelados de mil e um sabores, e muito muito mais. Estão comigo no amor a esta estação? Estas imagens foram captadas na Figueira da Foz, numa tarde super hot, e vocês podem não acreditar mas eu senti-me super feliz quando me coloquei debaixo de um chuveiro! Não podia me banhar no mar, tinha desfrutado de um rodízio de marisco pouco antes, e uma coisa aprendi (na verdade eu já deveria saber), nunca mais volto a fotografar depois de uma refeição! Eu comi tanto, mas tanto e depois notei o inchaço. (hahaha) Bem, isso não importa, na verdade o importante é sentirmos nos bem, termos auto estima, e sentir mos agrado por nós próprios. Verdade? Como podem ver voltei a usar argolas, e apostei num batom laranja, embora nas imagens não se note muito! Obrigada por estarem sempre por ai! Bisou bisou, IV ***

P.S. Para combinar com a estação, o blog também se encontra em modo diversão e até provocação. Queremos chegar à loucura e queremos muito atrevimento! Queremos que as nossas leitoras sejam faladas, que deixem um rasto sensual... desse modo temos três perfumes MAD MADAME de Juliette Has a Gun para oferecer! Atrevam-se AQUI!!!


28 comments:

  1. Tão gira IV!

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  2. Um dos meus posts favoritos querida!! Adorei o atrevimento das fotografias e a sensualidade ;) Beijinho

    ReplyDelete
  3. Qual inchaço, qual quê? Linda! Adoro o fato de banho :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. fizeste-me lembrar a marilyn monroe!

    ReplyDelete
  5. Linda! E o batom fica-te muito bem! :)
    Adoro a Figueira, que saudades! *

    ReplyDelete
  6. muito giras as fotos. Por acaso tive com este fato de banho hoje nas mãos. Os biquinis da Oysho ficam sempre bem!

    http://primadonna-girls.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei querida, super gira.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  8. ameiii o look!
    super poderosa!
    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Diva demaaais, meu deus, adoreeei as fotos

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  10. Awww estás tão bonita! Eu também gosto muito desta estação, sinto é falta das praias daí. Btw adoro o fato-de-banho, é mesmo a tua cara. Beijinho grande love (L)

    ReplyDelete
  11. Que sensualidade. Adorei. Bjs grds

    ReplyDelete
  12. Gostei muito :D a primeira foto está mesmo wow, adorei!!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. OMG ;) :) As fotos estão brutais! Super sensual!

    R de Rita

    ReplyDelete
  14. Adorei! Estás muito sensual nestas fotos. :)
    Que saudades eu tenho de Portugal e destas maravilhas....

    beijinho


    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ReplyDelete
  15. O fato de banho fica-te mesmo muito bem!

    ReplyDelete
  16. Adoro a penúltima foto, estás muito bonita :)

    ReplyDelete
  17. Marilyn Monroe! Foi LOGO o que me veio à cabeça ;)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    2 GIVEAWAYS – win a necklace AND win $100 voucher + one piece of clothing

    ReplyDelete
  18. Adoro ver uma mulher de fato de banho. Fica sempre sensual. Parabéns, estás linda!

    ReplyDelete
  19. Querida Ivânia, estás super gira! :)
    Gosto imenso deste teu novo tom de cabelo! Fica-te muito,muito bem!
    Ah e somos duas a adorar o Verão. :)
    Beijinhos grandes, giraça.

    ReplyDelete
  20. Ando muito mais inclinada para fatos de banho desde o ano passado, já não suporto ver em todo o lado cortininhas e bum bum de fora, adoro a elegância de um bom fato de banho.
    Esse é um óptimo exemplo, estás giríssima e muito elegante :)

    ReplyDelete
  21. Está lindíssima , o fato de banho é fabuloso , espero que não tenha distraído nenhum nadador ainda se afoga o coitado ;)

    ReplyDelete