TREND | Black & white


MELISSA (aqui) | NINE WEST (aqui) | ARIAN (aqui) | SCHUTZ (aqui)


Por mais voltas que a moda dê, damos sempre de caras com o essencial em cada estação: preto e branco. Estas cores combinadas entre si garantem o melhor contraste, nunca falham, sejam através de acessórios, estampados ou simplesmente em peças simples. Fiz uma pequena seleção de modelos, desde os 45€ aos 157€. Obviamente que destes 4 pares o meu favorito é o modelo da Melissa, embora goste também imenso da sandália Nine West. E vocês, preferem os neutros para o calçado de verão ou as cores vivas? Eu confesso que recebo de braços abertos a maioria das cores! eheheh Favoritos? Kiss kiss IV ***

13 comments:

  1. aemiii a sandália da Arian!
    linda demaiiis!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. The shoes from Melissa are awesome!

    ReplyDelete
  3. Gosto muito das baixinhas!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. adorooo. os meus favoritos são os segundos!

    ReplyDelete
  5. Aii que sandalias lindas!
    Isto é para me matar do coraçao!

    ReplyDelete
  6. Ficava já com as da Nine West, são lindas!

    ReplyDelete
  7. as ultimas são a minha cara :) x

    ReplyDelete
  8. Não preciso dizer que as Melissas são as minhas preferidas, não é?:D Ainda assim, se pudesse levar as duas escolheria também as da Arian. Parecem-me versáteis sem descurar a elegância.:D

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  9. acho que sabes quais são as minhas favoritas :p

    ReplyDelete
  10. Adorei as sandálias, lindas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. As Schutz versão flat B&W são qualquer coisa de muito sedutor, mas a paixão eterna serão sempre as Melissas!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. nine west e arian são as minhas escolhas num abrir e fechar de olhos.
    Beijinhos

    ReplyDelete