Summer time


Pics by Kenzo Ney
Top: STRADIVARIUS | Ankle boots: JENA.THEO (Youngbritishdesigners) | Bag: MICHAEL by MICHAEL KORS | Earrings & watch: PARFOIS (Westrags)

Je t'aime top. Com a chegada de temperaturas dignas de verão, nada melhor que usar roupa fresca e leve, desse modo os tops (e de preferência brancos) nunca são demais! Este é da Stradivarius e o preço é uma maravilha, como podem comprovar aqui. Estou a tornar-me uma viciada nestas ankle boots Jena.Theo e acreditem, isto pode se tornar muito grave! (hahaha) Um look descontraído, um momento relaxado numa esplanada e um sumo de laranja natural para acompanhar. Vou ter saudades destas esplanadas, mas a vida é um carrossel, e eu já disse estes dias "This heart of mine was designed to travel the world", desse modo, encontrarei outras esplanadas para desfrutar! C'est la vie! Hugs, IV ***

20 comments:

  1. gosto mto! calling summer :D

    ReplyDelete
  2. Adoro a maneira como conseguiste conjugar uma série de elementos distintos, como uns mega saltos e um boné, e tudo fica bem :D e deixa-me dizer-te que estás muito elegante, muito bonita mesmo!
    Já deste uma vistinha de olhos na minha passagem pelo Porto?

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oooh :$ Muito obrigada Sara!!

      ***

      Delete
  3. Que maravilha! As botas são lindas e um copo de vinho numa esplanada dessas é um pecado :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. eheheh Obrigada!
      Pois é provável que seja um pecado... digamos que em todas as mesas haviam copos de vinho, e eu que não sou apreciadora de tal coisa deixei me ficar pelo suminho! :p

      Delete
  4. Gente que diva! Estou apaixonada pela sua blusa, adoro roupas que tem coisas escritas em francês! Ivânia, parabéns pelo sucesso flor! Super adoro o seu blog, venho aqui sempre, mesmo que as vezes não deixe um recadinho estou sempre me atualizando. Super me inspiro nos seus looks para montar os meus pois sei que confiando no seu estilo vou acertar no look! haha Parabéns pelo sucesso e por tanto glamour!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
    Replies
    1. woooow wow woow :$ :$
      E aí Ana Carolina assim fico sem jeito! ehehhe Muito obrigada! É muito bom saber que partilhas dessa opinião :D

      beijoooo*

      Delete
  5. Great look dear! Love your bag!!

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  6. Adoro este conjunto! Eu não conseguia juntar um lado feminino mais elegante com o desportivo tão bem como tu! Arrr! que inveja! XD
    Hoje vai ser a minha vez de desfrutar de um sumo fresquinho numa esplanada (se o vento me deixar!) ahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahha eu nem o acho nada de mais na verdade... só quis algo descontraído mas sem tennis :p ehehe
      APROVEITAAAAAAAAAA a esplanada ao máximo!!

      ***

      Delete
  7. a qualidade das tuas fotos é mesmo muito boa! adorei o toque em laranja na mala e no boné, arrasou! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Estavas mesmo à Verão ;) Adorei o look! Adoro o cap e as sandálias!! Beijinho querida

    ReplyDelete
  9. Mal entrou o inverno aqui no Brasil e eu com saudades do verão... rs

    Lindas fotos. =)

    Beijos

    ReplyDelete
  10. Adoro, adoro, adoro!!!
    Confortável e simples, mas super elegante ao mesmo tempo! São pessoas que conseguem esta versatilidade que me inspiram e claro tu és uma delas!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. o top é super querido! e tu estás sempre cheia de estilo!

    ReplyDelete
  12. Sua giraça, lindas pernas.

    ReplyDelete
  13. GIRAAAAA!!! Adorei o top ♡ e o look ficou super cool :)

    beijinho grande e aproveita bem estas esplanadas apesar de ter a certeza que encontrarás sempre as tuas esplanadas, os teus bons momentos, por onde quer que passes :)

    beijinhuuu*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete