Sporty chic


Pics by Kenzo Ney
T-shirt: PRIMARK SS13 | Watch: PARFOIS (Westrags) | Bag: ADIDAS | Sandals: SAM EDELMAN 

Ciao a tutti! No post anterior já tinham uma pequena ideia daquilo que poderia surgir por aqui hoje, apenas faltavam os calções (eheheh), ou achavam que andava apenas com a t-shirt? Só por casa mesmo! Queria uma tee deste género e acabei por ir à Primark depois de procurar em algumas lojas. Custou 8€ e é porreira, sim, esta é a palavra ideal para a definir. Ando com a febre de Miami, já repararam? Hoje o almoço foi numa esplanada, vocês não imaginam como eu amo desfrutar de uma refeição ao ar livre (tenho sempre o terraço de casa vá!), e de o fazer sem pressas. Nesta cidade quando as temperaturas disparam o ar fica super abafado, é demais mesmo, por isso nem as nódoas negras que tenho nas pernas foram motivo para evitar uns shorts! O que importa é eu estar bem não é mesmo? Obrigada por estarem sempre presentes! Hugs, IV ***


12 comments:

  1. Gorgeous!! I love the top and the shades! perfect! :)
    XOXO Kasia
    http://misskasia.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não tenho nada contra calções curtos nem saias curtas até porque se andamos de biquíni qual seria a diferença? Mas mesmo assim acho que acrescentava uns 2cm à camisola, ia ficar perfeito. No entanto adorei e não podia deixar de o dizer. Deixas-me louca. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gosto muito das sandálias!

    ReplyDelete
  4. O look ficou fantástico!! E o almoço tinha um ar delicioso. Quanto às nódoas negras, também já sai à rua com uma na coxa tão grande que parecia que tinha tido um acidente e pouco me importei :)

    Bjnhos
    http://troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. ADORO estas misturas sporty chic ♡ e as sandálias, liiindas :)

    beijinho grande e boa sexta feiraa*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  6. Iv adorei as sandálias. São lindas de morte.:D

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  7. Se não falasses juro que não reparava nas nódoas negras e tive de voltar atrás ! x)
    A t-shirt é mesmo demais e pelo preço, apesar de não ser muito o meu estilo acho que ainda poderia desencantar qualquer coisa ao meu género com ela... Vamos ver quando for a Primark o que lá há !
    E as sandálias são um máximo ! Com a t-shirt deu o toque perfeito de sporty chic e que bem que te fica !
    Beijinho

    www.chicreaction.com


    ReplyDelete
  8. Adorei a tee - que achado! - e esses Sam <3


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  9. que gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. como eu te compreendo.. ando muito de bicicleta e fico com muitas nodoas negras! mas je me inquiete pas...calções com calor é mesmo o ideal :) e ao mesmo tempo bronzeiamos um pouco a pele pálida do inverno

    ReplyDelete