Sporty chic



Pics by Kenzo Ney

Top: ZARA SS13 | Shorts: Rowme | Shoes: Jessica Buurman | Bracelets: MAD HANDS & PRIMARK 

Hello everyone! Estes calções já começam a ficar desgastados, já os usei tanto desde o verão passado! Gosto mesmo muito deles, pelo conforto e por terem bolsos. Eu adoro bolsos em calças e calções! Hoje eu optei pelo conforto, mas quis também juntar algo clássico, então a combinação resultou num look total em preto e branco numa versão sporty chic. Apesar do tempo se ter tornado cinzento, ainda se podiam sentir uns agradáveis 21ºC, então não pude evitar sair de casa em modo verão (ou quase), mas fiz me acompanhar por uma biker jacket! hahaha Obrigada por estarem aí! Hugs, IV ***

17 comments:

  1. Adoro a cor do verniz!

    ReplyDelete
  2. Adorei, as fotos estão um máximo! Os sapatos são super giros ;)

    Tenho novo look...

    R de Rita

    ReplyDelete
  3. aiii, o quanto eu gosto desses sapatos, babe! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. Eu tambem adoro esses sapatos e esses calcoes que te ficam sempre bem!!!!
    Bom Fim de semana!

    ReplyDelete
  5. QUERO voltar a sair em modo Verão eheh Adoro os sapatos... Ficam-te mesmo muito bem!!! Beijinhos :)

    ReplyDelete
  6. ADORO a cor desse batom, fiquei siderada!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Os sapatos são fantásticos Iv! Adoroooo.:D
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  8. Sempre tão bonita e confiante :)
    Os calções são realmente bonitos e muito usáveis.

    beijinho

    ReplyDelete
  9. Quando vi o look no LookBook tive que vir espreitar o blogue. É divinal, fiquei apaixonada e até arrisco dizer que é o meu look preferido no teu blogue. ^^
    Tive pena de não teres fotografado o biker jacket, de certeza que devia ficar maravilhoso. :)
    Obrigada por estes prazeres e inspirações. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ReplyDelete
  10. Adoro os sapatos, são super elegantes!!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  11. sempre tão bonita! adoro os calções :)

    ReplyDelete
  12. Adoro o mix e esse contraste. Tal como em tudo na vida, penso que os detalhes se fazem de pequenos cotrastes. Só assim se equilibram. Adorei as fotografias, Iv!

    ReplyDelete
  13. gostei tanto dos calções! e dos magníficos sapatos também, é claro

    ReplyDelete
  14. Adorei este look :D
    e os sapatoooos, ADORO ❤

    beijinho grande*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete