Sneak peek | light summer colors


Skirt & top: ZARA SS13 | Sandals: SAM EDELMAN | Boho Pop bag: BOHEMIA DESIGN | Sunglasses: RAY BAN | Lipstick: CHANEL ROUGE | Earrings & necklace: PARFOIS SS13 (Westrags) 

Já não me importo se o tempo está cinzento e se ameaça chover, a verdade é que estamos no meu mês e eu cansei de aguardar pelo bom tempo para me sentir em pleno verão. Na verdade o mesmo ainda não chegou, mas chega logo após o meu aniversário. Ganhei sempre um bom bronze antes do dia em que comemoro mais um ano no bilhete de identidade (agora c.c.), e este ano consigo estar mais pálido do que o costume! Já tinha as sandálias Sam Edelman desde aqui, e estes dias adquiri estas peças na Zara e disse a mim mesma que as ia usar quando fosse para o Porto, e assim foi, sem medo do tempo sem sol. Cores claras, cores de verão e um coordenado que simplesmente amo. O batom Chanel é o meu vermelho favorito de todos (e olhem que tenho uma coleção considerável), e quando se pensa em Chanel, pensa-se também em Paris... este guia de viagem foi explorado por mim na viagem para o Porto!! ehehe E acreditem, é bem interessante. Volto amanhã babies! Hugs, IV ***

12 comments:

  1. Ando a namorar essa saia! É tão linda...

    http://varios-angulos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Essa saia conquistou-me já!! E claro que os sapatos são fabulosos!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei! :) que belo outfit <3

    ReplyDelete
  4. Essa saia é mesmo, mesmo linda :) nunca a vi! Adorei as cores, o colar é um máximo!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro a combinação!

    Bjocas!
    ***
    http://theprincesslittlebox.blogspot.pt/2013/06/concurso-look-natura-no-valor-de-150_9.html

    ReplyDelete
  6. gosto tanto da mala ! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Ai essa saia!! (suspiro...) :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Essa saia é mesmo linda!

    Está a decorrer sorteio, participa!

    http://makeupbyandreia.blogspot.pt/2013/06/sorteio-no-facebook.html

    Bjs

    ReplyDelete
  9. Adorei este conjunto <3 e as sandálias são lindas!!
    Também já não quero saber se faz sol ou chuva, os pés querem sandálias e os meus looks, cores de verão ;)) afinal estamos em Junho :D

    beijinhos grandes*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  10. adorei a 1º foto. O conjunto esta perfeito :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Se há coisa que me fascina é a classe com que juntas as peças :)
    Gostei muito da mala

    beijinho

    ReplyDelete