Party time with Cornflower Blues Christa Sandals by Bionda Castana


Sandals by BIONDA CASTANA - YOUNG BRITISH DESIGNERS

Hey fashion world! Bionda Castana, é um nome familiar? Oh yes, para mim sim já há bastante tempo! Eu não poderia estar mais animada depois de receber no conforto da minha casa este par de sandálias de luxo. A marca foi criada por Jennifer Portman e Natalia Barbieri (two half-Italian Londoners), em 2007 e possui um mix perfeito entre inspirações londrinas e italianas. As coleções são uma verdadeira perdição para os amantes de sapatos. Nada melhor que iniciar a nova etapa dos 27 anos com este "tesouro azul" nos pés. O que vocês acham? Vejam mais modelos aqui. Bisou bisou, IV ***

13 comments:

  1. Adorooo!
    Vi-te hoje no Porto pela primeira vez e achei-te ainda mais bonita do que aparentas nas fotos.
    Muitos parabéns e que continues com o excelente trabalho que tens desenvolvido aqui no blog :)

    ReplyDelete
  2. Adoro =O

    São tão lindasssss!!! Podes mandar aqui para mim que eu não me importo =P

    Parabéns mais uma vez querida! E é verdade sim, um grande furacão, uma grande mulher e de armas!

    Beijinho =)

    ReplyDelete
  3. Eu quando te vi paralisei completamente, nem queria acreditar que a minha blogger preferida estava mesmo ali à minha frente! Fiquei parada completamente até que levei um empurrão e "acordei". Já estavas do outo lado da rua. Parece mentira, mas aconteceu mesmo ahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Omg!!! Eu fico sem saber o que dizer :$
      OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA <33

      Delete
  4. ehehe :) Parece que sim. Ambas bloguistas, ambas gêmeas, ambas de Barcelos, ambas em Braga. ahah é uma alegria (A)

    Muitos parabéns também para ti Ivânia. Que continues este trabalho com muito sucesso.
    Beijinhos

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. São lindas!!! Parabéns :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Wow!!!! Que lindas *.* Espero que tenhas passado um óptimo dia de anos <3

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. lovely blog!
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ReplyDelete
  8. São lindas! :D
    E esses jelly beans, só aos meus 26 anos (à poucos dias) provei disso! HAHAHA ;)

    ReplyDelete
  9. Os sapatos são incríveis :o
    Desde a cor à textura...Tudo!

    Que achas de nos seguirmos no BL?
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Woww LINDISSIMAS!!! beijinhos

    ReplyDelete
  11. São super giros!!!! :D Quero uns!!!!!

    ReplyDelete
  12. São tão liiiiindas :3 *inveja* eheh :)

    ReplyDelete