NOIR


 Pics by Kenzo Ney

Tunic/dress & Sunglasses: H&M | Sandals: TIMELESS

Ontem esteve um dia bonito, solarengo e com calor, então eu não consigo perceber o porquê desta chuva! Não tinha passado na H&M na sexta feira, não gosto de confusões de saldos e promoções, mas dei lá um saltinho ontem e trouxe esta túnica. Nada mau hein? Na verdade não achei nada de especial, então trouxe estes óculos espelhados (não estão em promoção!), porque eu estou a ressacar por óculos, mas andava a evitar este tipo de lentes baratas. Tenho saudades dos meus Emporio, porque se partiram?! E ainda tenho os Ray Ban e os YSL mas eu cismei que não me ficam como eu gostava! Pancas! Bem, tretas à parte, eu usei algo simples para desfrutar do meu sábado e o protagonismo é todo para estas sandálias fantásticas da Timeless. São perfeitas não é? Agora tenho muitas outras coisas para partilhar convosco, fiquem atentos!! Ah, o meu aniversário é já quarta feira e parece que o sol está de volta também!! hihihhi Bisou, IV ***

12 comments:

  1. Essas sandálias são maravilhosas!

    Beijo

    ReplyDelete
  2. A túnica é lindíssima :) Beijinho querida

    ReplyDelete
  3. Linda! Adorei o look =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Iv estás super gira. Gosto especialmente das sandálias, são lindas de morte.

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  5. Os óculos são amor!!! E o batom idem! <3
    Linda, como sempre! :D



    Mirabilis Makeup



    ReplyDelete
  6. Os sapatos são mesmo bonitos!

    ReplyDelete
  7. Gosto muito minha piquena :p
    NPV

    ReplyDelete
  8. Amei o look, sobretudo as sandálias :)
    bj

    ReplyDelete
  9. lindissima*
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Sandalias lindas!!!
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  11. Tão linda! :) Aqui finalmente está bom tempo! Infelizmente so depois das 5.30 posso ir aproveitá-lo... e hoje nem isso se calhar! Ahhhhh :(! lolol

    ReplyDelete