Mini moments | C'est la vie


Pics by Kenzo Ney

LIFESTYLE. Pequenos momentos que se tornam grandes quando se fazem acompanhar pelas pessoas certas. O bom da vida é mesmo isto. A gelataria Sabores Gelados em Braga tem vindo a fazer parte da minha vida nos últimos meses, e confesso, vou sentir falta disto. Gosto da localização, da esplanada, dos gelados e ontem adorei o milkshake de mirtilos que provei pela 1ºvez! Os waffles com nutella são de comer e chorar por mais, e visto que eu não pedi para mim andei a pedinchar aos meus dois meninos! eheheh C'est la vie! Ontem senti que deveria fazer uma pequena pausa, uma folga na internet, e apenas acedi à mesma por cerca de quinze minutos, e quando penso que o blog não vai receber tanto amor em dias assim eu posso verificar que muitos de vocês continuam a aceder ao meu espaço! Obrigada por estarem sempre presentes! Bom domingo! Bisou, IV 


17 comments:

  1. ai um waffle desse já ia, mas acho que a nutricionista matava-me xD

    ReplyDelete
  2. Têm óptimo aspecto!! Até dá água na boca :p Beijinho querida

    ReplyDelete
  3. Delicious pics :)


    Kiss ♥
    BecomingTrendy | Follow me on FB & Bloglovin'

    ReplyDelete
  4. nunca desistas do blog, ele é tão bonito :)

    ReplyDelete
  5. fotos lindas! sou fã do teu blog adoro-ooo! venho cá todos os dias :)

    beijinhos querida*

    ReplyDelete
  6. Bom domingo :)
    A waffle tem super bom aspecto...
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  7. Oh querida que fotos maravilhosas, o teu menino está cheio de estilo :P

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  8. Que o dia tenha sido fantástico! :D
    E o milkshake estava mesmo com bom aspeto, hehe.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Nice pics! and I love the pink little bag!

    ReplyDelete
  10. Realmente Braga tem lugares fantásticos, mas continuo a eleger o Spirito como a minha gelataria favorita. E percebo o que dizes, ás vezes são precisas pausas até nas coisas que mais adoramos fazer como o blog. :)

    ReplyDelete
  11. Adorei os detalhes! E fiquei com fome dessa waffle! ;)

    ReplyDelete