Lush #1


Products from LUSH.pt

Hey beauties! Eu não podia deixar terminar o dia sem partilhar convosco a goodie bag que trouxe ontem do workshop de maquilhagem, tal como falei no post anterior! Se ainda não leram, consultem aqui. Eu gostava que conseguissem sentir o cheiro agradável e bom (mesmo bom) que estes produtos têm, mas infelizmente ainda não é possível através de um ecrã! Já tinha alguns mimos da marca, e sou uma fã assumida da mesma. Agora estou louca para dar uso a estes novos bebés! Vamos conhecê-los?

FLYING FOX. O produto diz que é o sex-appeal em forma de gel de banho (wooow). Lascivo, sem vergonha, animado e insaciável. Tem os óleos essenciais mais requintados, e com grandes quantidades de jasmim. 

CHARME. Um batom liquído para usar com sabedoria. 

FIGS E LEAVES. O sabão original do pecado para corpos nus e sem vergonha. Profundamente rico e hidratante. Adoro as palavras que usam para definir um produto! Apetecível este sabão hein? eheheh

FEELING YOUNGER. Hidratante colorido, no qual reflete luz para iluminar a pele. É para ser misturado com um hidratante ou até mesmo base, e pode ainda ser utilizado para disfarçar olheiras. 

BREATH OF FRESH AIR. Skin toner. Para tonificar e suavizar a pele, é alimentado de vitaminas e minerais. Reduz a irritação, a secura e a dor, além disso, é ótimo para ser usado quando nos sentimos presos dentro de espaços condicionados. Eu confirmo! Hoje já o usei e adorei a sensação. 

Pessoalmente gosto imenso do conceito da marca, e cada vez mais a minha curiosidade aumenta para com os produtos. Posteriormente partilharei a minha opinião relativa ao hidratante colorido e ao Flying fox! hihihi Bisou, IV ***


7 comments:

  1. Óptimos 'goodies' :)
    Beijinho querida

    ReplyDelete
  2. Ai também devia ter ido mas a tese chamou mais alto! Espero que tenhas gostado. Beijinho grande!

    ReplyDelete
  3. Adoro a LUSH! Os produtos e o conceito sao realmente fantasticos!

    ReplyDelete
  4. Ainda não experimentei a Lush. Mas tenho que tratar disso...

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Gosto muito dos produtos da Lush. Já comprei várias vezes sempre no estrangeiro. Estou mortinha que abra uma no Porto! :)

    ReplyDelete
  7. Já tive a oportunidade de cheirar produtos dessa marca e definitivamente cheiram incrivelmente bem. Infelizmente ainda não os pude experimentar

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete