Light summer colors


Pics by Kenzo Ney

Top & skirt: ZARA SS13 | Earrings & necklace: PARFOIS (Westrags)|Bag: BOHEMIA DESIGN | Sandals: SAM EDELMAN 

IN OPORTO CITY. No post anterior já podiam imaginar como ficaria o resultado final, após a partilha de todas as peças. Eu simplesmente amo este coordenado, tinha comprado a saia dias antes do top, e quando regressei à Zara para adquirir algo para cima, e embora fosse com a ideia de comprar uma tshirt branca com um ananás estampado (já estava esgotado), acabei por ceder a este top... E foi a melhor opção! Certo é que as peças também estão juntas no lookbook da marca, reparei nisso quando procurei pelas mesmas para colocar no meu perfil Fashiolista. No problem! Eu dei o meu toque com os acessórios, não é mesmo? Após o meeting no Casal lounge, ainda tivemos tempo (porque perdemos o comboio é certo!), de passar no Costa coffee na companhia da minha Carol, e desfrutar de algo bem fresco e delicioso! Este espaço tem um conceito idêntico ao Starbucks, conhecem? O Porto é tão bonito, eu gosto imenso de fotografar e passear naquela cidade, tem uma luz fantástica! Hugs, IV 


24 comments:

  1. Tão gira! O conjunto é genial =)

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ah, foste ao Costa :D! Gira ;)!

    www.semjeitonenhum.com

    ReplyDelete
  3. essa saia e maravilhosa.....So are YOU!!!!!

    ReplyDelete
  4. Ficou um look perfeito :) Linda as usual!! Beijinho

    ReplyDelete
  5. look perfeito ** Adorei.
    Adoro a tua desinibição para tirar fotos na rua, eu ainda não consigo x)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. adorei o outfit e os detalhes dão mesmo um toque especial
    gorgeous!!!
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro a combinação de cores, ficou perfeito (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. adoro a mala :)
    estás girissima :)

    ReplyDelete
  9. Muito interessantea saia verde menta ! Evoca os escaparates de uma loja em Tóquio! :-P

    ReplyDelete
  10. Uma vénia para ti que consegues andar nesses saltos. Comigo era trambolhão na certa :P Gosto muito da saia!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  11. Estás super bem, combinação giríssima! ♡

    ReplyDelete
  12. adoro o top ♥
    http://nylonstreetus.blogspot.pt/
    xoxo

    ReplyDelete
  13. a saia tem uma textura mt interessante, gosto!

    ReplyDelete
  14. Linda demaaaaais!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  15. Adorei a saia, é mesmo gira :) e gostei muito do amarelo com o verde! Um look muito alegre e descontraído, adorei!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. ah, mas que saia bonita essa, adoro o pormenor da racha!

    ReplyDelete
  17. adoro!!! tenho a mesma saia, apaixonei-me quando a vi mas ainda nao usei, sniff*

    tens dicas/sugestões para milao? :D
    ohh nem fales do tempo, tive de mudar a data da viagem e acho que também não vou apanhar bom tempo :S

    beijinhoooo
    bellis**

    ReplyDelete
  18. ADOREI este look!! e adorei estar contigo!
    esse top adoro :D <3 as sandálias, a combinação de cores, acho que tudo fico perfeito junto!!

    gostei muito das fotos e do verniz, acho que acabei por não te perguntar qual é o verniz, é lindo!

    beijinhooo muito grande e que esteja para breve mais um encontro :) *
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  19. adoro o look! cores alegres e lindas! Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  20. Wowwwwwwwwwwww! Great legs!!!

    ReplyDelete