LIFESTYLE | Friday details


Oh, hello friday!!! Lets dance with tea and cupcakes!! O chá já está pronto, a vontade de dançar está sempre presente, ficam apenas a faltar os cupcakes. Alguém tem por aí? Oh, no problem! Eu já fiz os meus exercícios físicos matinais e já tomei um pequeno almoço composto por aveia, iogurte e fruta bem cedo. Além disso eu vou ter outras ocasiões para desfrutar de cupcakes! Agora, a cena é outra. Obter maiores noções na língua francesa, aplicar-me bem e ganhar aquele sotaque maravilhoso (para ontem). A vida assim o diz. Bom dia para todos com muito sol! Yay! Bisou bisou, IV ***


9 comments:

  1. Adoro Francês ;) Força nisso!

    ReplyDelete
  2. Um bom fim-de-semana para ti :)

    ReplyDelete
  3. Não suporto francês. Infelizmente, é um trauma desde a preparatória. :/ Mas adoro ter flores em casa :) Um must!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Olá,

    É lingua que não me fascina :-)
    Beijos
    http://diariodeumashopaholic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. que lindas flores :)
    eu bem já tentei dar-me com francês, até um curso fiz, mas a lingua teima em escapar-se-me!

    ReplyDelete
  6. As flores são lindas, adorei as fotos :) *

    ReplyDelete
  7. Dessas flores aqui nao faltam! HEHE ;)

    ReplyDelete