Happy Birthday To Me!!



JUNE 19. IT'S MY BIRTHDAY!!! Yeaaah! Vamos curtir juntos o som destas duas personagens que tanto eu como o meu filhote amamos! E por falar no filhote ele embarcou nesta aventura e deixou-se fotografar especialmente para este post. Aqueles tempos em que não partilhava o rosto dele estão a tornar-se distantes. Na verdade eu estou confusa, por um lado entusiasmada por partilhar o meu anjo, por outro lado questiono me várias vezes se o devo fazer. No meio disto tudo ele não se importa de marcar presença por aqui! (ehehe) E agora concentrando-me nesta data, eu amo acumular mais um aniversário, e desde ontem eu tenho pensado como é possível estar a 3 anos dos 30! O tempo voa mesmo e eu ainda tenho tanto para conquistar! Para mim um novo ano não começa após o reivellon, mas sim depois de mais um aniversário (ou não). Olho para trás e vejo que mudou tanta coisa desde Junho passado. Mudou o "estado civil", a morada, o dia a dia, senti a falta da presença diária dos meus pais (e do manoooo), o filhote mudou de escola, fez novos amigos, comecei a praticar exercício físico diário, mudei o tom de cabelo (ok, foi há dois dias), mudei o meu estilo pessoal, recebi um gato de presente, senti na pele os impostos absurdos que se pagam neste país, fui atrás de um sonho e o mesmo ficou bloqueado por mais uns tempos. Levei muitos nãos, mas estou aqui, pronta para o amanhã. Pronta para mais uma mudança radical. Pronta para mais uma conquista. Pronta para tudo. Parabéns a mim, aos meus pais (sem eles eu não estava por cá não é?), e a toda a minha bela família que me atura e me ama! Bisou, IV ***

34 comments:

  1. Antes de mais, Parabéns! Que fofo, apesar de ser rapaz dá para ver que são parecidos em alguns traços e parece um amorzinho :) Espero que tenhas um dia óptimo cheio de coisas boas!

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns miúda! Que tenha um dia em grande =) Desfruta do teu filhote e de tudo o que há de vir nestes 27.

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. muitos parabens Iv!!
    adoro as fotos, super queridas!!

    bjinho
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. 27 aninhos :P muitos parabéns ivânia! mereces ter um dia bem feliz!

    ReplyDelete
  5. Muitos parabéns querida :) Espero que tenhas um dia muito feliz! Beijinho

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns querida! :)

    ReplyDelete
  7. Parabéns Parabéns...
    Adorei o que escreves-te, mais propriamente uma dedicatória a ti mesmo... o teu filhote é lindo...
    diverte-te ao máximo, começa em grande a viver os teus 2 anos, na companhia dos que mais gostas, beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. *27 anos (ahahahah que gafe)

      Delete
  8. PArabéns. Bjinho.
    E nunca mais te vi pela cidade ...

    ReplyDelete
  9. Parabéns, pelos 27, pelo filho lindo, pela vida, pelo futuro ;)
    bjs

    ReplyDelete
  10. Muitos parabéns garota, espero que tenhas um óptimo dia.... felicidades e que venham mais 100. Bjs

    ReplyDelete
  11. Muitos parabéns! :)
    Parabéns não só pelo aniversário mas também pelo blog fantástico (sigo diariamente e adoro todooos os posts)!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Parabéns! que lindo o teu filhote!

    ReplyDelete
  13. Muitoooos parabéns!! Que venha um ano fantástico e recheado de coisas boas.. E o gatinho é uma fofura absoluta.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Muitos parabéns :D o teu filhote está cada vez mais bonito ^^ Felicidades!!!

    ReplyDelete
  15. Muitos parabéns Iv ;) Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que continues a atingir todos os teus objetivos ;)
    O teu rapaz é tão fofoooo!
    Só podes ser uma boa rapariga não fossemos do mesmo signo ;)

    ReplyDelete
  16. Parabens Iv, o teu filho e LINDO-LINDO, um beijinho doce para ele!!!!!
    Tudo de bm para ti, 27 anos, uma idade BELA!!!!

    ReplyDelete
  17. tantas coisas boas q aconteceram :) beijinho de parabens Ivânia! E espero encontrar-te por Brg qd voltar a PT :)

    ReplyDelete
  18. parabens, querida, felicidades e saúde sempre, bjs

    ReplyDelete
  19. Felicidadesssss !!!!

    Que fotos lindass. Que criança linda!!!

    Beijos.

    ReplyDelete
  20. Parabéns e tudo de bom ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. parabens linda =D aproveita ao máximo!
    bjinhu*

    ReplyDelete
  22. Muitos parabéns! Que tenhas um dia, e o resta da vida, muito feliz (:
    O teu filho é lindo!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  23. Parabéns atrasados pelo aniversário :p
    E parabéns por todas as conquistas no último ano (que parecem não ter sido poucas, pelo que li!)

    beijinho

    ReplyDelete
  24. Muitos parabéns (atrasados mas conta a inteção) ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
  25. Querida Ivânia, embora atrasados, deixo-te aqui os meus sinceros parabéns. :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  26. Parabéns querida :)
    Bj S

    ReplyDelete
  27. HAPPY BIRTHDAY!!! http://inspiringtrend.blogspot.com/

    ReplyDelete