Good moments


Pics by Kenzo Ney

As pessoas podem ser felizes com coisas simples e até banais. Eu fiz de um dia normal, um dia especial. Já o era apenas porque estava de aniversário, mas tornou-se ainda melhor porque entre encontros e conversas, entre amores e empatias, entre amizades e telefonemas, entre um passeio ao mercado do bolhão (quando poderia ter feito mil e uma coisas porreiras e frequentado inúmeros outros locais), um café num terraço de hotel com uma vista brutal da cidade do Porto, entre mimos e abraços, eu senti-me feliz. E isso é mais importante que outra coisa qualquer! Além dos meus meninos me terem acompanhado (sou uma mulher prendada), ainda tive o prazer de estar com o meu grande amigo João, e a minha querida Joaninha. Gosto imenso deles e dos seus blogs também! Desfrutem da vida diamonds! Kiss, IV ***

9 comments:

  1. Belas fotos, como sempre haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  2. Uauu que fotos espectaculares!! Adorei a fotografia com a Joaninha, estão as duas lindíssimas!! =D
    Espero que tenhas passado um dia muito feliz, rodeada das pessoas que mais amas!! Muitos parabéns!! ^^

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Foi mesmo um dia em cheio. hehe :P
    Não sei se te dei os parabéns, espero que sim, mas caso não tenha dado cá ficam eles. Parabéns! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro as fotos, que bonitas!

    ReplyDelete
  5. Essa vista é fantástica!

    ReplyDelete
  6. ADOREI ver este post, as fotos estão deliciosas e acredito que tenha sido um dia muito, muito especial ♡ eu adorei poder fazer parte desse dia e ter-te dado um beijinho :D
    quando ao look sabes que adorei, o vestido é liiiindo ♡ ♡

    beijinho grande ***
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  7. Os dias mais simples são sempre os melhores! :)

    Já vi que passaste um excelente dia em óptima companhia! :)

    Safada, foste para o Porto, e eu que tinha pensado dar um saltinho à tua loja para te surpreender com um beijinho! ;)
    Mas pronto, tem de ficar para breve, babe, eu tenho andado modo "estudante de medicina hibernado", mas estou a dever-te um cafézinho há muito! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  8. estas imagens ilustram bem esses bons momentos :)

    ReplyDelete
  9. Já venho um bocadinho atrasada :( Mas, muitos, muitos Parabéns!!!!!!!!!

    Beijão grande

    ReplyDelete