Good moments with Oh! La Folie | The presentation



Pics by Kenzo Ney

Hello world! Ontem juntamente com os meus rapazes saímos de casa pela manhã e tínhamos a bela cidade do Porto como destino, mais propriamente o restaurante Casal Lounge na Avenida dos Aliados. Um espaço bonito, agradável e perfeito para conhecermos a marca Oh! La Folie. A marca é recente no mercado nacional, mas tem tudo para dar certo, é interessante, recheada de bons produtos e é nada mais nada menos de que cosmética sensual. Sensual meus caros, sensual (não confundir com outra coisa)! Por enquanto deixo-vos apenas com a partilha de um encontro adorável, porque é sempre bom rever pessoas de quem gostamos muito, tal como a Joana Leite, e a Daniela que é a responsável pela marca, e me fotografou  para o designer Pedro Pedro, recordam-se? Vejam aqui. Agora, não deixem de aceder ao site desta marca que inclui uma seleção requintada de produtos irresistíveis!!


13 comments:

  1. Cosmética sensual? Estoy curiosa !...

    ReplyDelete
  2. Por muito bom que seja o projecto, confesso que neste momento só me consigo concentrar na quantidade de comida boa! Gosto muito desse restaurante ^^

    ReplyDelete
  3. Ai adorei este bocadinho no Casal com vocês e com a Oh! La Folie :)

    Tenho que ver como estão as minhas fotos de ontem tb :)

    beijinhos grandes*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  4. Huuum... cosmética sensual? Tenho que averiguar isso :P

    O cabelo ao natural fica-te muito bem, mas já não se nota muito a tinta com que pintaste pois não? Pode ser dos flashes mas parece que estás outra vez com o cabelo mais claro :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já comentei isso... baixei dois tons, mas com cada lavagem parece que fica mais claro... :p
      ehehhe

      Delete
  5. Muito obrigada por tudo, é sempre bom rever-te, querida!

    xoxo
    Dani

    ReplyDelete
  6. Que fotos bonitas! E tenho a certeza de que foi um momento muito bem passado, beijinho grande minha querida! <3

    ReplyDelete
  7. Oh pra mim, a babar com esse hambúrguer...

    ReplyDelete
  8. Adorei seu blog, já estou seguindo viu?
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ReplyDelete
  9. Que bom aspecto que tem tudo! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Estou curiosa em ver essa maquilhagem sensual ;) Beijinho querida

    ReplyDelete