Fringes, stripes and polka dots


Pics by Kenzo Ney
Jacket & Sunglasses: H&M | Top: ACNE | Skirt & shoes: ZARA | Earrings: PARFOIS (Westrags) | Bracelets: PRIMARK 

HELLO! Ando numa onda de abusar de algumas das minhas peças favoritas, e esta saia Zara e o top Acne não podiam estar de fora! Já viram aqui e aqui. Hoje optei por usar um mix entre riscas e bolinhas, e não podiam estar mais feliz com o resultado! Visto que não foi um dia de muito calor, acabei por usar uma das minhas jackets favoritas, é da H&M já de algumas coleções atrás! Ainda me lembro como andava louca atrás dela! Para festejar o meu último dia dos 26 anos passei pela Spirito na companhia do mais que tudo (boyfriend). Um dia bem doce hein? Até breve diamonds! Big hugs, IV ***

9 comments:

  1. Estás diferente mas bonita na mesma :) Gostei do conjunto! Beijinho

    ReplyDelete
  2. Isso, isso, aproveita o último dia dos 26!!
    Bem-vinda aos 27 Miss Iv
    Beeejus

    ReplyDelete
  3. lindo seu look ^^
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ReplyDelete
  4. look alternativo, mas adorei;)

    ReplyDelete
  5. Estou obcecada pela saia! :P
    -Daisy.

    http://whatdaisywears.wordpress.com/

    ReplyDelete
  6. adoro como tu mudas de estilo! e tudo te fica bem!

    Kiss Kiss Mercedes

    ReplyDelete
  7. adoro como tu mudas de estilo! e tudo te fica bem!

    Kiss Kiss Mercedes

    ReplyDelete
  8. wow .. leather jacket is so amazing.! you look gorgeous

    Leather Jackets

    ReplyDelete
  9. O casaco é lindo!! Amo!!

    xx

    www.tuttifruttibyam.blogspot.de

    ReplyDelete