Denim & white with Chelsea Platform Ankle Boot


Pics by Kenzo Ney
Top: ZARA SS13 | Vintage jeans | Ankle boots: JENA.THEO (Yougbritishdesigners) | Necklace, watch & bag: PARFOIS (Westrags) | Bracelet: MARC by MARC JACOBS

Hello fashion lovers! Eu amo jeans de cintura subida, mas no meu armário não tem um bom número deles como eu gostaria de ter! A procura pelos mesmos é enorme, e encontrar algum par é sempre um verdadeiro achado. Eu encontrei estes no dia do meu aniversário numa loja do Porto (sugerida pelo meu amigo João), e fiquei com a sensação que estavam mesmo à minha espera! Custaram 1€ meus caros!!! Optei por as usar na estreia destas ankle boots que já tinha partilhado no post anterior. Et voilá! Obrigada por estarem por aí! Happy saturday! IV ***

10 comments:

  1. As calças são lindas!! Também sou uma grande fã mas também não tenho um grande número ;) Foi um óptimo achado!! Beijinho querida

    ReplyDelete
  2. Bem giras as botas e as calças! Verdadeiro achado, a Maria ia rouba-las tanto eheheh As botas recordam-me aquele jogo de vestir manequins, creio que tinha umas similares.

    ReplyDelete
  3. As calças foram um verdadeiro achado.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Love it! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Este look fica-te tão bem, adorei :)
    Também sou fã de calças com cintura subida e até tenho alguns pares mas nunca sei como os usar...

    http://were-made-of-details.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Que achado, mesmo!!! :O

    Adoro é esses sapatos <3


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. Giríssima =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que grande achado! :O
    Essas botas são fantásticas! <3

    ReplyDelete
  9. Que super achado ! As calças são demais ! Tenho procurado de cintura subida também !
    Os sapatos são mesmo originais e ficaram mesmo bem neste outfit !
    xo

    www.chicreaction.com


    ReplyDelete
  10. Ando doida aqui pelas ruas do Porto na expectativa de encontrar um bom par de calças de cinta subida e nada!!! :p
    Gostei muito do outfit, está muito original!! E sempre que olho para ti fazes-me lembrar a Lady Gaga. Beijinho :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ReplyDelete