Currently obsessed


1 - Shoes: McQ by Alexander McQueen | 2 - Boots: McQ by Alexander McQueen | 3 - Sandals: Sonia Rykiel 

BLACK. Preto está sempre presente na minha vida, seja no closet, na decoração, ou em outra coisa qualquer, e eu cada vez mais fico obcecada pela cor. Desde a última semana que a minha coleção de sapatos aumentou, e a par disso a minha paixão também. Tenho me tornado exigente, é um facto! Neste momento estou completamente obcecada por estes três itens, com favoritismo para as botas McQ by Alexander McQueen!!! Não são geniais? Elas poderiam perfeitamente ser as protagonistas de qualquer look mais simples, ou então dividir todo esse destaque com este bra La Perla de tule e renda. Humm... eu ainda posso receber presentes de aniversário atrasados (se quiserem se chegar à frente), não direi que não! eheheh Hugs, IV ***  

4 comments:

  1. Realmente boas peças pretas são indispensáveis em qualquer guarda-roupa, especialmente sapatos. Adorei o soutien também. Óptima seleccão Ivânia!
    xx

    Trend Anatomy

    ReplyDelete
  2. Aiii adoro as botas, são lindas de morrer babe!

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  3. Como eu gostava de conseguir usar este tipo de soutian! Mas como tenho o peito pequenino sinto-me desconfortável sem suporte no soutian. Tenho que arranjar uma marosca que conjugue o meu básico com um soutian destes por cima! Olha, seria um post interessante teu :D como utilizar estes soutians, para meninas com pouco peito! hihi Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Também tenho andado numa onda de preto, principalemnte no que toca a calçado! Acho que calçado preto fica sempre bem com tudo e perde-se muito pouco tempo a escolher de manhã! xx

    ReplyDelete