Beauty | daily routine


Products from Lush 

Começo por dizer que estou completamente rendida a esta marca e ao conceito da Lush! Esta semana testei este pó translúcido Emotional Brilliance para o rosto e já não me separo dele. Porquê? Primeiro porque é de fácil aplicação e ajuda a fixar a maquilhagem, segundo porque contém óleo de jojoba, o que não permite que o pó deixe a pele seca. Antes de o aplicar é importante que a base, BB cream ou o hidratante que se esteja a usar esteja realmente seco, é importante também que se evite o excesso de pó no pincel e ter alguma atenção quando se está a pincelar o rosto para que o mesmo fique igual em ambos os lados. E não se esqueçam, o gesto ideal é sempre do nariz para fora! Depois de um dia inteiro de maquilhagem aprendi a refrescar o rosto, já usei este tónico Eau Roma Water para simplesmente remover o excesso de maquilhagem após a limpeza do rosto, o que me permitiu sentir a pele mais fresca. Confesso que também já usei antes de colocar o meu creme diário (nívea como já sabem) e de me maquilhar. A sensação é super fresca, tem um cheiro muito agradável e é bom para a minha pele do rosto que se encontra entre o tipo de pele sensível e normal. No entanto, este tónico também pode ser usado em peles secas! Já experimentaram? Bom resto de fim de semana! Hugs, IV **


10 comments:

  1. Amo os produtos da lush, uma pena não temos no Brasil.
    beijos

    ReplyDelete
  2. Eu sou uma grande fã da Lush, adoro quase todos os produtos deles.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  3. Eu ando a namorar algumas coisas deles, principalmente as máscaras de rosto.
    Mas antes disso ainda vou tentar experimentar o tónico - no meu caso deverá ser o da linha Tea Tree- pois parece-me uma boa aposta.
    Beijinho grandee*

    ReplyDelete
  4. I always love the products from Lush. I'd better try these too!
    Would you mind checking out my blog? (:
    www.ocean-hearts.blogspot.com

    Thanks!

    ReplyDelete
  5. Adoro as máscaras da Lush mas ainda não experimentei o pó matificante, tenho de ver isso =)

    Bjocas!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.pt/2013/06/concurso-look-natura-no-valor-de-150.html

    ReplyDelete
  6. Ainda não experimentei nenhum produto da marca, mas ando mesmo curiosa por o fazer :)
    *

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei produtos da Lush. Shame on me, começo-me a aperceber. Neste caso, o produto também reduz os brilhos em excesso indesejados da pele? Ando com este problema há imenso tempo...

    ReplyDelete
  8. Dessa marca aind só experimentei as bolas de espuma ou de banho de imersão. Estou a ver que um dia destes tenho de dar um saltinho a Braga para experimentar essas belezas!

    ReplyDelete
  9. I absolutely love Lush. It has some of the best products.

    Tracy @ www.sunnydaystarrynight.com

    ReplyDelete