BEAUTY | Miami sunset



MIAMI SUNSET é a coleção do O Boticário para o verão 2013. Já foi lançada há algum tempo, e finalmente eu já tenho parte dela comigo! Penso em Miami, e imagino de imediato o por do sol, a praia, as paisagens, o calor, o brilho das festas, sensualidade e muito mais! É sem dúvida um dos lugares que quero conhecer! Os tons desta coleção não poderiam ser mais quentes e agradáveis, tal como o sol num belo final de dia.

LINDA MIAMI SUNSET - Este é mais um perfume de edição limitada da marca, o que é uma verdadeira pena, visto que é mesmo a cara do verão! Eu já adorava o Linda que usei anteriormente. A fixação na minha pele dura horas e se tem coisa que eu adoro é sentir um perfume na roupa depois de já ser usada. Se tal como eu são amantes de cheiros doces, aconselho-vos este perfume. É doce, sensual, exuberante e super envolvente. 

FIXADOR DE MAQUIAGEM MAKE B. - É a primeira vez que experimento um fixador em spray. O efeito é bastante diferente do pó translúcido que vos tinha falado aqui. A verdade é que tenho vindo a usar ambos, mas este apenas o coloco quando a maquilhagem está totalmente finalizada. A aplicação é fácil e seque rapidamente, além disso consigo suportar bem o cheiro. E sim, resulta! Tenho notado que a make se aguenta mais do que anteriormente. 

BLUSH 4 EM 1 & PÓ ILUMINADOR (MAKE B.) - Confesso que ultimamente poucas vezes usava blush, simplesmente porque estava cansada dos que tinha, ora porque um era muito rosa e outro bronze a mais para o meu rosto pálido (obrigada S.Pedro por ainda não estar bronzeada nesta altura do ano). Encontrei a junção perfeita neste blush que junta 4 tons num só e eu finalmente encontrei o meio termo. A textura é simplesmente fantástica e desde que experimentei há uns dias que não o largo! O iluminador ainda não experimentei devidamente, no entanto não posso deixar de admitir que gosto imenso dos tons que se equilibram entre si. Já conhecem algum destes produtos? Bisou, IV ***


7 comments:

  1. Ainda não experimentei nenhum desses produtos mas o blush 4 in 1 parece-me perfeito :) Beijinho querida

    ReplyDelete
  2. Oh they're all so pretty!

    ReplyDelete
  3. Que magnificos productos Ivania! saludos y besitos miles!

    http://momentsofwoman.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  4. aiii ando a namorar esse blush tanto que tenho mesmo que o ter
    bjinhu*

    ReplyDelete
  5. Não conhecia esses novos produtos, mas fiquei com vontade de experimentar!
    E de ir a Miami também ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Olá Ivânia!
    Sim, tenho comigo o blush 4 em 1 e o iluminador (bronzer) e estou bastante satisfeita com eles. Recomendo.
    Tenho que comprar o fixador, estou a precisar de um.
    Bjs.

    ReplyDelete
  7. O iluminador ta na minha wishlist
    Beijinho
    Thakitty

    ReplyDelete