BEAUTY | Anne Moller: aqua-drainant réducteur


Pics by Kenzo Ney

Nunca frequentei um ginásio, nunca tive vontade para o fazer, nunca me preocupei muito com dietas (na verdade nunca fiz nenhuma), e todos os anos sempre que chega a época balnear digo sempre a mim mesma que vou ter mais cuidado com as bombas calóricas que ingiro. Verdade seja dita, como mais fruta, iogurtes e ingiro mais líquidos nas estações quentes do que nas restantes. De repente tudo mudou, nasceu uma vontade enorme de cuidar de mim que nem eu imaginava que tal aconteceria nos próximos tempos. Acabou-se a preguiça matinal, já dou o uso devido ao meu top de desporto, e tenho um Pt especial. Definir o corpo é o objetivo e tenho enlouquecido principalmente com os abdominais que tenho feito, com a quantidade e com a dor que carrego quando já vou na 3º série. Nos primeiros dias eu nem me podia rir (juro), e o movimento que fazia para subir e descer escadas era doloroso. Agora já me encontro mais rija, e já custa menos! Obviamente que o cansaço acaba por se refletir nas pernas, até porque além dos exercícios localizados  eu caminho imenso diariamente, e se soubessem o que temos de subir para chegar à escola do filhote percebiam o motivo de tanto cansaço, aquilo é tipo o monte do Evereste em tamanho pequeno!! (ehehe) Concentrando-me no que realmente interessa, este gel drenante Anne Moller que já tinha em casa há algum tempo sem o ter usado alguma vez, foi a solução que encontrei quando num dia me dirigia para o banho e entre tantos cremes e afins, o gel me salta à vista. Usei-o após o banho, na zona abdominal e nas pernas. Primeiro gostei imenso da sensação refrescante que o mesmo deixou de imediato, e o cheiro a mentol é bastante agradável. Este gel combate a retenção de líquidos e melhora a circulação. Já o uso diariamente há uma semana e sinto as minhas pernas bastante mais aliviadas. Uso e aconselho! Cuidem-se! IV ***


9 comments:

  1. Hmm... esse gel tem mesmo aspecto de ser super fresquinho. Nesta altura sabe mesmo bem!

    ReplyDelete
  2. Adorei a dica!!
    Nunca tinha usado esse gel, deu vontade de testar hehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. Eu também tenho tentado ser mais activa, mais desporto, cremes sempre...

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  4. Gostei tanto deste post! As fotos estão tão simples que teem um toque especial! E esse creme chamou-me a atenção, também não sou das raparigas que mais trata de si, e devia, mas quem sabe se um dia não usarei esse creme também para o meu bem! Beiijnhos iv <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei a dica, parece ser ótimo esse gel!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. ai pá... gostava tanto de ter a tua força :)

    ReplyDelete
  7. Estou à espera que a força chegue mas certeza que os resultados aí vão ser ótimos porque tens um corpo fantástico ! ;)
    Beijinho

    ReplyDelete