A casual look | Denim on denim


Pics by Kenzo Ney
Shirt: Chicwish | Jacket: CHEAP MONDAY | Jeans: ZARA | Shoes: NELLY 

Hey guys! My new hair color. What do you think? Pois, parece que desta vez fui mais longe. Eu usava um loiro que já me cansava, então no último mês eu baixei dois tons mas nos últimos tempos já nem se notava, após as lavagens ao longo das semanas. Ontem eu decidi comprar uma tinta com um tom ainda mais escuro que o último, e hoje de manhã ganhei coragem! Afinal, não deixa de ser loiro (7.3 Garnier), mas após a colocação é normal que não fique o tom desejado e o prometido de imediato porque a cor tem de abrir como vocês sabem! Assim que saí do chuveiro e me vi ao espelho tentei não entrar em pânico, o cabelo estava muito escuro (é normal quando está molhado), mas depois fui me habituando à nova imagem e controlei-me. (hahaha) Para hoje optei por mais um look total em denim, e simplesmente amei. Casual, simples e apenas com um toque meu para finalizar. Estava louca para colocar as mãos neste cap! O que vocês acham de tudo isso? Bisou bisou, IV ***

22 comments:

  1. Adoro! E gosto muito da cor de cabelo!

    ReplyDelete
  2. não sou fã de looks totais, mas a ti parece que tudo te fica bem! gosto da nova cor de cabelo :P beijoca

    ReplyDelete
  3. Como pode ser tão linda e estilosa? Arrasou!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ReplyDelete
  4. Adorei!!! Sempre tao bonita!
    Jokas grandes de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/
    www.petitjoujou.ca

    ReplyDelete
  5. oooh fica LINDO! adoro a nova cor :)

    ReplyDelete
  6. Não fiques com problemas em relação à cor porque fica-te muito bem! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Iv apesar de não ser muito o meu estilo confesso que até gostei do look.:D "Roubei-te" umas fotos para pôr num post do meu blog, mas identifiquei-te, claro. Espero que não te importes.http://www.letirose.com/2013/06/18/street-style-os-blogs-portugueses-andam-dar-falar/
    Kiss.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  8. adoooooro como já tinha dito!! o cor de cabelo fica super bem e esse cap é qualquer coisa...estou apaixonada pelo cap :)

    bjinhooo
    bellis**

    ReplyDelete
  9. Linda e sempre em cima da Moda!!!! kisses my dear Iv!!!!

    ReplyDelete
  10. Gosto muito da cor de cabelo, mais escuro até que ainda ficava melhor e com um aspecto muito saudavel

    ReplyDelete
  11. Essa cor mel favorece-te imenso!!

    ReplyDelete
  12. Adorei o teu cabelo assim, está super giro!!
    Gostei imenso da maquilhagem que escolheste, a tua pele está super perfeita, não dá para tocar através do computador mas acredito que estivesse super macia.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. gosto imenso de te ver loira, mas este tom fica-te super bem babe, adorei!

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  14. Adorei este look! O boné fica super giro com os sapatos!

    ReplyDelete
  15. Gostei muito do look :o e a cor de cabelo fica-te bem, acredita ;)

    ReplyDelete
  16. Pareces outra pessoa com esse tom de cabelo. O que não é mau, atenção.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Essa cor fica-te muito melhor! Estás linda.

    ReplyDelete
  18. Estás mesmo diferente, mas super gira! O outfit ficou muito cool :)

    ReplyDelete
  19. O chapéu dai ai outro destaque!! Adorei o look :) Beijinho

    ReplyDelete